quinta-feira, 6 de junho de 2013

POSIÇÕES ANTAGÔNICAS


Lideranças petistas no Pará divergem em redes sociais sobra a situação politica do prefeito de Santa Cruz do Arari, Marcelo Pamplona, acusado de ordenar o extermínio de centenas de cães na sua cidade. 




"Como Marajoara, ex-coordenador do PT no Marajó e um dos abonadores da filiação do Prefeito no PT. Te afirmo que ele já está apurando os fatos, irá afastar imediatamente os culpados e quem tiver culpa será punido. Agora, não podemos julgar nada. Temos que saber absolver os interesses que estão por trás. Quem conhece um pouco a política em santa Cruz do Arari, sabe o que está por trás. Até que se prove contrário o Prefeito Marcelo Pamplona, goza de toda nossa confiança e solidariedade. Já fiquei preocupado ao saber que a equipe da DEMA chegou ao município em transporte cedido pela oposição."
(Albertinho Leão - Ex-coordenador do Colegiado do PT no Marajó)


"Longe de querer colocar combustível na fogueira meu caro Albertinho Leão... Respeito sua posição, porém dela descordo. A postura inicial do Prefeito foi vergonhosa! Em momento algum ele falou em apurar os fatos, pelo contrario, falava que o "serviço" iria continuar. Agora, com a repercussão do caso, o Prefeito toma as ditas atitudes citadas por vc. No mínimo o Prefeito deveria pedir desculpas a toda sociedade. Sinceramente, não quero "condenar" o Prefeito, mas na condição de militante do partido dos trabalhadores (Atualmente, vice-presidenta) me sinto ENVERGONHADA pela "pífia" atitude inicial do Prefeito do PT. Se caso fique comprovada a participação do Prefeito, penso, que cabe ao PT a abertura de uma comissão de ética". 
(Karol Cavalcante - Atual vice-presidenta regional do PT)


NOTA DO BLOG
Este antagonismo nos permite acreditar que o PT ainda tem jeito. O que em passado recente não se via, hoje já dá pra perceber "novos rumos" nos posicionamentos internos. De um lado as figuras retrogradas que levaram o partido no estado à situação em que hoje se encontra, do outro, uma juventude aguerrida e empenhada em resgatar o "PT das Origens"
"Partido, partido, é dos trabalhadores"

Um comentário:

  1. o pt tem q tomr uma atitude urgente esse assassino nao pode ficar impune

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...