sábado, 8 de junho de 2013

SANTA CRUZ DO ARARI: IMAGEM CREDITADA AO EXTERMÍNIO DE CÃES NO MUNICÍPIO FOI EXTRAÍDA DE SITE DE PERNAMBUCO

Apesar de ampla repercussão sobre o caso, inclusive internacional, parece que a boataria sobre o extermínio de cães em Santa Cruz do Arari, tem mesmo viés político.
A imagem espalha pelas redes sociais, que inclusive foi utilizada por artista global para expor sua indignação sobre o caso, na verdade é de um caso de envenenamento de cães que aconteceu no estado de Rio Grande do Sul, em fevereiro de 2012 ( Leia AQUI).
Mesmo com desgaste de sua imagem, o prefeito petista Marcelo Pamplona, através de sua assessoria jurídica e de comunicação, começa a elucidar o caso.
Aos poucos vai se descobrindo os autores da denuncia e os perfis fake's  que colocaram as imagens nas redes sociais. Vamos esperar as investigações da DEMA e MPE que estão na cidade concluírem o inquérito para sabermos mais, e assim, se for o caso. publicizar a verdade sobre o assunto.

15 comentários:

  1. ñ acreditei pq os campos de santa cruz ñ é assim mais as imagens em que aparecem pessoas colocando os cachorros dentro dos barcos é em santa cruz e o barco é da secretária de administração por tanto sr PREFEITO assuma seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso essa atitude de negar contra fatos já expostos para o mundo, pois já tem post de brasileiros q moram em outros países. Agora, vem chamar tds nós de inocentes enganados e ele vítima de artimanhas políticas. rs

      Excluir
    2. ei idiota, esta pessoa que voces estao acusando e inocente! e eu sei exatamente o que aconteceu. Nao me informo atraves de televisao que poe no ar materias falsas e compradas. As pessoas que o estao acusando iram pagar, entao e melhor mesmo voce escrever as suas idiotices como anonimo. Assim voce nao e procesado!

      Todos os que estao preocupados com os animais, tem que fazer uma vaquinha e mandar um veterinario para neutralizar os caes de rua ou melhor adota-los. Por que pelo que me parece e mais importante a seguranca de animais do que de seres humanos.

      Santa Cruz e pauperrimo e tem gente que passa ate fome, entao alem de ajudar os caes estenda a sua compaixao aos seres humanos, que tambem merecem uma vida digna.

      Excluir
    3. Vc deve ser mais uma que mama nas tetas dessa prefeitura falida.

      Excluir
    4. Não acredito que ainda tenha quem defenda a atidude desse prefeito, que absurdo! Se a populção é pobre, os cães são mais ainda e pobreza não justifica crueldade. Pobres sabem pedir, sabem dalar e podem se virar, os animais não. Por acaso o Sr. prefeito é pobre? E o dinheiro usado para mandar assassinar os cães, veio de onde? Do PT? Sara, veja bem o que vc diz, cuidar dos animais é dever da prefeitura e da sociedade, assim como dos pobres da cidade, para isso serve a prefeitura, não só para as autoridades encherem o bolso de dinheiro. Me poupe!

      Excluir
  2. Faço fé na seriedade desta investigação. Poderiam ter uma criatividade mais inteligente q montagem, até porque já estão entrando em contradição nas explicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Você também mama nas tetas do Governo Municipal, só pode! Montagem, procure um oftalmo!

      Excluir
  3. Estão é se cagando de medo da repercussão do caso...
    AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém divulgou uma imagem de uma cidade do Rio Grande do SUL. As denúncias não partem dessa única foto, existem muitas outras, não percam seu tempo tentando alienar o Brasil, só defende essa atrocidade a corja que mama nas tetas do Governo Municipal. É no Rio Grande do Sul e você é tão burro que escreveu que é em Pernambuco. Quem está entrando em contradição? Só se for a cambada contratada p/ defender o prefeito nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Não nos baseamos nessas imagens, foram outras, devidamente reais; defender esse lixo de pessoa num cargo de tanta responsabilidade é ser tão indigno quanto.

    ResponderExcluir
  6. e as imagens do vídeo tb são fakes? CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Como podem ainda idolatrar este monstro, que coloca a família toda no poder?

    ResponderExcluir
  7. Com todo o respeito, tudo bem que a foto usada é de um outro caso, mas há imagens suficientes para comprovar o extermínio dos animais em Santa Cruz do Ariri.
    Vamos aguardar a justiça, e cobraremos dela respostas e punição.

    ResponderExcluir
  8. E quanto vc tá levando do prefeito pra publicar essas bobagens, R$ 5 ou R$ 10? Pare de ser tolo, rapaz. Contra fatos não há argumentos, os vídeos falam por si, a situação desse fulaninho que é prefeito desse fim de mundo aí é crítica, vai sentar no banco dos réus, SIM! Estamos trabalhando todos os dias pra isso. A justiça irá prevalecer, se não for a dos homens, com certeza será a de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Que bobagem bando de idioatas vcs nao tem o que fazer vcs tb deve ser mama na teta da oposiçao bando de calhotdas😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...