sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BANCO DO BRASIL INAUGURA SEGUNDA (23) AGÊNCIA EM GURUPÁ

A inauguração da Agência Gurupá acontece apenas duas semanas depois da inauguração do novo prédio da Agência Canaã dos Carajás, no sudeste paraense 


A fachada da nova agência  BB no Marajó.
Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, o Banco do Brasil vai inaugurar um novo ponto de atendimento no Estado do Pará: a Agência Gurupá. A nova agência vai integrar a Superintendência Regional de Santarém e é mais um prédio com instalações construídas inteiramente dentro do novo padrão de ambiência do BB: moderno, confortável e seguro. 
A população da cidade de Gurupá, no Marajó, terá à disposição, a partir do mesmo dia da inauguração, uma agência do BB para facilitar a vida de todos, estimular o crescimento das atividades produtivas locais e levar crédito, produtos e serviços de qualidade a quem precisa.
O evento de inauguração, que começará a partir das 13 horas, terá presença do Superintendente Regional do BB em Santarém, Marcos Araújo, além de autoridades do poder público municipal, representantes de instituições importantes no município e empresários da região.

Fonte: Larissa Pinto -Assessoria de Comunicação do BB.

Um comentário:

  1. Isso é mais uma prova de que realmente o município de São Sebastião da Boa Vista está totalmente desgovernado, de que o prefeito abandonou o município e deixou o mesmo entregue a sua própria sorte, não tendo nenhum empenho em lutar para que seja efetivada a instalação do posto avançado do Banco do Brasil, cujas obras de adaptação feitas no prédio do centro catequético da Paróquia foram concluídas ano passado, com dinheiro do povo trabalhador. É o descaso total do gestor municipal para com o povo boavistense que precisa urgentemente do atendimento bancário desse porte para facilitar e beneficiar o desenvolvimento municipal em todos os sentidos, trazendo melhorias na qualidade de vida de toda população. Enquanto isso vemos os municípios de Muaná (Banco do Estado do Pará) e Gurupá (Banco do Brasil) terem suas agências inauguradas numa demonstração de que os Prefeitos desses municípios estão trabalhando e executando obras voltadas para o bem estar e desenvolvimento de seus munícipes.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...