sábado, 28 de setembro de 2013

VEREADORES DE BREVES VISITAM O HOSPITAL REGIONAL DO MARAJÓ

A possibilidade de expansão em 40 leitos e a implementação de outras especialidades médicas no Hospital Regional Público do Marajó, localizado em Breves, estiveram entre os temas abordados na última quinta-feira (26) pela diretora executiva do hospital, Cleide Rillo, ao receber uma comissão de vereadores da Câmara Municipal.
Os vereadores visitaram foram conhecer o funcionamento do hospital, que presta atendimento de média e alta complexidade para usuários dos municípios de Breves, Bagre, Curralinho, Anajás, Portel, Melgaço e Gurupá, para resolução dos casos mais graves de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
A comissão – composta pelos vereadores Wiles Gomes Dias, Flávio Filho, Emerson Souza Câmara, Anderson Batalha Vilas Boas, Francisco Corrêa de Farias Filho, Alexandre Barros, Carlos Alberto Gonçalves Custódio e Vanacy Leão – foi recebida por Cleide Rillo, que apresentou os serviços da instituição com demonstrativos de 2012 e do primeiro semestre deste ano.


Fonte: http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=136224

Um comentário:

  1. E o Hospital Municipal ? Alguma previsão para ser visitado também?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...