sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SEM BANCO, SEM ESPERANÇAS....

Comentário apócrifo deixado no post "Banco do Brasil inaugura segunda (23) agência em Gurupá"

"Isso é mais uma prova de que realmente o município de São Sebastião da Boa Vista está totalmente desgovernado, de que o prefeito abandonou o município e deixou o mesmo entregue a sua própria sorte, não tendo nenhum empenho em lutar para que seja efetivada a instalação do posto avançado do Banco do Brasil, cujas obras de adaptação feitas no prédio do centro catequético da Paróquia foram concluídas ano passado, com dinheiro do povo trabalhador. É o descaso total do gestor municipal para com o povo boavistense que precisa urgentemente do atendimento bancário desse porte para facilitar e beneficiar o desenvolvimento municipal em todos os sentidos, trazendo melhorias na qualidade de vida de toda população. Enquanto isso vemos os municípios de Muaná (Banco do Estado do Pará) e Gurupá (Banco do Brasil) terem suas agências inauguradas numa demonstração de que os Prefeitos desses municípios estão trabalhando e executando obras voltadas para o bem estar e desenvolvimento de seus munícipes"


10 comentários:

  1. Quando a Sra. Violeta Guimarães era Prefeita do município de São Sebastião da Boa Vista o Sr. Getúlio Brabo, na época Vereador, não cansava de dizer em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que Belém, a capital do Estado, tinha dois prefeitos: o Sr. Edimilson Rodrigues e Sra. Violeta Guimarães. Agora, na atual conjuntura, o Prefeito de São Sebastião da Boa Vista é justamente o Sr. Getúlio Brabo e, ele parece que não esqueceu e tomou gosto das críticas que fazia, porque Belém continua a ter dois prefeitos: o Sr. Zenaldo Coutinho e Sr. Getúlio Brabo, pois, o mesmo esqueceu que é o "Prefeito" do município e vive na capital do Estado, vindo a sede municipal somente uma vez no mês apenas para cumprir com as normas constitucionais. E, enquanto isso, o município e o povo sofrido do município, ficam entregues ao descaso e abandono por parte do gestor municipal que só quer saber da capital.

    ResponderExcluir
  2. Caro redator do BLOG, você que tem acesso a mais informações que nós, gostaria de saber se você não sabe algo a respeito da audiência sobre a AIME contra o gestor do municipal? Sabemos que ele não compareceu na audiência que estava marcada alegando que estava doente, o que ficou provado que era mentira dele, aliás no que ele é mestre, mentir, pois o mesmo no dia da audiência encontrava-se em Breves participando de eventos naquele município, o que foi inclusive publicado aqui neste BLOG, que por sinal está de parabéns por nos manter super bem informados. Ficaria muito grato a você por qualquer informação a respeito desse andamento processual referente a essa AIME. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade aqui em são sebastião alguma familias são privilegiadas e as que de fato votaram no prefeito estão cada dia mas na lama, em minhas andanças passei pela Escola MAGALHÃES BARATA" e tudo o que eu pude observar foi um grande nepostismo, qualquer pessoa que chega lá pode ver a familia inteira do Porquinhos esta lá, a diretoria e cheia deles. é irmão, filho, nora, genro , primo...enfim o sr tá cego prefito ou finge não enxergar?????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. o pior de tudo é que além de usar o dinheiro do povo pra fazer adaptação do espaço para o banco do brasil, que o ano passado teve mais de 20 milhões de lucro, ainda se paga aluguel do espaço todo mês por um serviço que não é prestado a população. isso é um pouca vergonha, se o prefeito tivesse, é lógico !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. chegará o dia, caro flávio, que essa farra aqui em são sebastião vai acabar, quando certos ladrões do dinheiro público irão prestar contas com a justiça federal, escoltados todos pela PF.
    eu sei que ainda vai demorar, mas esse dia por certo vai chegar, então veremos todos esses arrogantes de cabeça baixa, pagando por tudo que fizeram, do velho ao novo!

    ResponderExcluir
  6. espero que esse dia não demore pra chegar!porque estamos cansados de ver tantas injustiças aqui em nossa querida cidade

    ResponderExcluir
  7. Para de falar besteira,o processodo BB em SSBV ta seguindo o tramite normal, o gerente ja foi nomeado, ja esteve aqui e em breve vai ser aberta a agencia. Bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, já que nós somos os bobos e você é o sabido, então, seguindo o trâmite normal, a agência deverá ser entregue em que dia mesmo? você poderia nos dizer?

      Excluir
  8. no dia 31 de fevereiro kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esses puxa saco do prefeito não devem receber pelo banco por que pra gente receber tem passar 5 dias andando pra conseguir senha e receber ou pagar 30,00 para alguém pegar uma senha. isso é uma avacalhação. ainda tem o nepotismo andem pra ver aqui em são sebastião é o que prevalece

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...