sábado, 21 de setembro de 2013

TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA GREVARÃO EM OUTUBRO

A situação da saúde no município de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, deve se agravar a partir de outubro com a possibilidade de greve dos profissionais de enfermagem.
Além das péssimas condições de trabalho e de pagamento de salário abaixo do que foi proposto em edital de concurso público, os técnicos de enfermagem são vitimas de constante assédio moral por parte da gestão da saúde na Veneza do Marajó.
O estado de greve foi deflagrado após a categoria se reunir onde ficou determinado que esta situação não pode mais continuar.
"Se o prefeito não resolver nossa situação, pagando corretamente nossos proventos, entraremos em greve por tempo indeterminado a partir de 01/10", esclarece um representante da categoria,  que para não ser vitima de retaliação, pediu anonimato.
Andando pra frente deste jeito, onde vamos parar?

11 comentários:

  1. Essa pessoa que não se identifique pois eles são vingativos,greve é direito já que trabalham com a cara e a coragem sem material e muitas das vezes fazendo a vez do médico ou do enfermeiro que nem parto sabe conduzir ou até mesmo suturando no bloco cirúrgico pro medico cadê o coren ,o sindicato,o ministério público é tanta atrocidade e a população sendo a principal vitima .mas quem mandou votar pro progresso continuar

    ResponderExcluir
  2. um vergonha esse prefeito tem que ser exonerado

    ResponderExcluir
  3. A realidade nua e crua no município de São Sebastião da Boa Vista é a seguinte: o Prefeito Municipal Sr. Getúlio Brabo de Souza simplesmente esqueceu do seu dever constitucional para com o município e deixou de governar propiciando que a administração municipal chegasse a esse estado, a essa situação caótica em que se encontra, com todos os setores (saúde, educação, agricultura, esporte, cultura, assistência social, desenvolvimento urbano, meio ambiente, etc.) e órgãos municipais em estado de total abandono, deixando a população do município, na mais completa miséria, totalmente desprotegida, desassistida, sem esperanças, numa perda continua de suas liberdades, desmoralizada. Ao mesmo tempo ficamos assistindo, vendo, em nossos municípios vizinhos no Marajó sendo realizadas inaugurações de Hospitais, Universidade da Maturidade UMA, Centro de Educação Especial, Agências Bancárias do Banco do Estado do Pará e Banco do Brasil, enquanto que no nosso município o que vemos são Escolas inundadas, falta de merenda escolar, Meningite matando nossos irmãos boavistenses e, obras inacabadas como: Conjunto Habitacional, Estádio Municipal, Ginásio de Esportes, Estação de Tratamento de Esgotos Sanitário, Orla da Cidade, sem contar outras que colocam as placas indicando a obra a serem realizadas, nem sequer foram iniciadas vide reforma da Ponte Romeu Monfredo, Pavimentação e Asfaltamento da Rua Lídia Doroteia e para finalizar assistimos impassíveis a destruição de nossa querida Praça da Matriz, Bumbódromo, Pousada Boavistense e, fechamento do Terminal Hidroviário Benedito Odival Oliveira Gomes "XIDÓ". É uma tristeza, uma lástima a atual administração e com isso vem uma pergunta que não quer calar: E o Ministério Público, através do Promotor de Justiça, será que não vê essas arbitrariedades que estão ocorrendo? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pobre do Pobre Ou rico,RICO.
    Hoje vale a pena ser vice, Se não vejamos : O Prédio da antiga Rádio Boa, Uma Emissora de Televisão e agora vai comprar a antiga RÁDIO BOA VISTA. conforme palavras do Pároco hoje na Missa da manhã, hoje a mesma a pertence a Paróquia. PARABENS, FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE !

    ResponderExcluir
  5. nós não temos viceeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha o q ganhamos,eles aumentam nossa carga horária para 144 ou 152 hrs mas ñ querem dar aumento salarial.

    ResponderExcluir
  7. E o seu concurso, foi pra quantas horas mesmo??? lei e lei.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO ESTUDANTES DO COLÉGIO MUNICIPAL PE.JOSÉ DE ANCHIETA.FOMOS INFORMADOS QUE O SENHOR PREFEITO JÁ PRESTOU CONTAS DAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTE DESSE COLÉGIO. DANDO DESSA MANEIRA COM CONCLUÍDA, VEM A PERGUNTA ! A OBRA ESTA PRONTA ? ME RESPONDAM POR FAVOR QUE FICAREMOS GRATOS

    ResponderExcluir
  9. Sou usuaria do HMSSV fico indignada quando falam de greve esses tecnicos de enfermagem de la, devem olhar ao seu redor e ver se fazen seus trabalhos direito,se cumprem suas cargas horarias, se todo trabalhador tem que cumprir seria bom eles tambem cumprisem. Me respondam estou errada?

    ResponderExcluir
  10. Mas uma morte em São Sebastião da Boa Vista! Governo Amaldiçoado este do PT!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quantas mortes em Belem?ha governo do PSDB maldito. Quantas mortes Breves?ha governo do PMDB maldito. . .

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...