quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

HOSPITAL DE SSBV FORNECE COMIDA SEM TEMPERO PARA FUNCIONÁRIOS E PACIENTES

Reproduzo abaixo o desabafo da servidora Wirna Sena, que usou seu perfil no Facebook para externar a situação caótica do Hospital Municipal de SSBV.

Boa tarde boavistense. 

Vou relatar um acontecimento dentro da unidade hospitalar. 
Cito, Assunto : Dieta hospitalar. 
Quero lhe informar, que as cozinheiras do hospital, fazem os seus trabalhos corretos, quer dizer; quase correto, não pela competência delas, mas sim pela falta de amparo do município. Sendo que muitas das vezes não temos temperos, açuçar e sal e isso sai do próprio bolso das colegas de trabalho, para poder dar uma melhor assistência ao pacientes do município, as cozinheiras do hospital são guerreiras e de bom atendimento ao público boavistense. 
Fazem de tudo, para não faltar a dieta, nem para os pacientes e nem para os colegas plantonistas. Que temos apenas 1 hora de almoço, isso quando vamos para casa. 
Ho gente que isso !!! 
Fico indignada com o nosso gestor que se diz PREFEITO. 
Não sabe o que se passa dentro do hospital e nem procura saber o que se acontece para poder se manifestar de tal forma. Ai ele vem um domingo qualquer na unidade hospitalar e faz logo suas cobranças e críticas para o nosso diretor que fica logo de mãos atadas. 
Tadinho do diretor Neto, que sempre, fez o bem para com seus funcionários. Se ele nem compra temperos e etc... Desvalorizando nossas cozinheiras nota 1000 e nosso diretor atencioso. 
Ei prefeito procure saber a verdade e depois você pode cobrar o que lhe cabe. 
Agora negar comida para os funcionarios he he he.... 
Eita mandato cabrônco!!! 
Perdão povo boavistense aqui esta meu relato e desabafo...

2 comentários:

  1. E quando tem as cozinheiras lavam pra suas casas. Já presenciei umas das cozinheiras que mora proximo do hospital levarem as marmitas, que eram para ser dadas aos acompanhantes. Enquanto seu marido faz farra, só come o que vem do hospital Ela é sobrinha de um vereador qu apoia esse Prefeitinho

    ResponderExcluir
  2. Vdd. Infelizmente não tem dieta para os pacientes no hospital municipal quando não é carne moída e carne cozida. Nunca se viu uma cenoura, beterraba ou repolho as vezes a gente vê tomates. Cebola, e pimentinha e olhe lá.
    Mas o pior é que qdo tem 20 pacientes são feitos 5 kg de carne/piadinha e qdo tem 3 pacientes são feitos as mesmas qtidades. E a noite não tem janta somente sopa sem graça.
    O que acontece? Todos os familiares das competentes cozinheiras vem buscar seus almoços/jantar.
    É um absurdo isso. E muitas vezes não sobra para os plantonistas e acompanhantes.
    E o coitadinho do neto não faz nada.
    Tem que fiscalizar esses funcionarios q reclama desse governo mas não compra comida pq levam quase tudo do hospital.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...