sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MPE VAI APURAR ATRASO DE PAGAMENTO DE SERVIDORES DE MELGAÇO

O Ministério Público do Estado do Pará instaurou Inquérito Civil para investigar as denúncias de atraso de pagamento dos salários dos servidores públicos do município de Melgaço, no Marajó.
 A medida foi tomada após o MPE receber representação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais mencionando que “o município vem desrespeitando de forma reiterada a data de pagamento dos salários dos servidores prevista na Lei Orgânica do Município”.
 Segundo o órgão, “a proteção do salário é um direito social, assegurado na Constituição Federal”, e “o município deve agir de forma planejada e transparente no uso dos recursos públicos, evitando atrasos de pagamento, principalmente quando a Lei Orgânica do Município fixa uma data certa para o referido pagamento”.

Fonte:  (DOL com informações do MPE)

5 comentários:

  1. Em Melgaço aliçençia maternidade eles só dão quatro meses de liçençia...ministério público faz alguma coisa por nós por favor....vcs tem q investigar aq em melgaço..

    ResponderExcluir
  2. Enquanto que aqui, na cidade de São Sebastião da Boa Vista os ACS ainda nao receberam o mês de Dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALAMENTE, O MINISTERIO DA SAUDE NAO REPASSOU O RECURSO DEVIDO EM TODO O BRASIL. CADE O PT QUE NAO RESOLVE

      Excluir
  3. Porra a próxima vez escolham um melgacense pra prefeito da nossa cidade, não coloquem mais gente de fora eu nunca tinha visto falar nesse adiel.

    ResponderExcluir
  4. Em quanto aqui em Anajás, os servidores que trabalham na Secretaria Minicipal de Obras, ainda estao sem receber o salario de Dezembro. E a prefetura nao dá nem uma esplicaçao.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...