terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA LANÇA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, tornou pública, nesta terça-feira (26) a abertura de concurso público destinado ao preenchimento de vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo nos níveis: médio e superior.
 O certame será executado pela Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, sob sua total responsabilidade, ficando as nomeações condicionadas à disponibilidade orçamentária - financeira da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa vista/ Pa. O período das inscrições começa nesta quarta (27) com encerramento no dia 14 de março.

Fonte: DOL

10 comentários:

  1. Vamos ficar atentos para que este concurso não seja mais um jogo de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  2. cadê as vagas destinadas aos pobrezinhos desta cidade? servente,vigia,porteiro, prestem atenção vocês serão o maior peso nas eleições, e cuidado essa empresa foi uma fraude em curralinho,opa!

    ResponderExcluir
  3. cadê as vagas para: vigia, servente, porteiro...., prestem atenção vocês de pouco estudo serão o maior peso nas eleições, e tomem cuidado essa empresa já foi uma fraude em curralinho, alguém advinha quem está nesse jogo com a inaz?

    ResponderExcluir
  4. Como foi feita a escolha da Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP para realizar esse concurso?

    ResponderExcluir
  5. O dono da empresa vai dividir os lucros obtidos através do pagamento das inscrições, será como foi em Curralinho, pegaram o dinheiro das inscrições en não teve PN de concurso.

    ResponderExcluir
  6. falãm muito e não provão naaaada

    ResponderExcluir
  7. Perdi dinheiro no concurso de Curralinho, e to com medo de perde aqui, so não entendo pq não tem vaga pra secretaria de assistência neste concurso, será que é pq o secretário netao não consegue lidar com o pessoal concursado e a única secretaria que so tem agente de serviços gerais concursados

    ResponderExcluir
  8. Tem uns 100 contratado na assistência e nenhuma vaga no concurso, a semed vai continuar pagando os monitores pra educação.

    ResponderExcluir
  9. O concurso de Curralinho que era tudo bem especificado não foi realizado, imagina este que não se deram nem o trabalho de por o anexo 1 junto com o edital. Ta puxado getulio

    ResponderExcluir
  10. Interessante q a Prefeitura tem mais de quinhentos contratados e oferta essa miséria de vagas.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...