terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TCM NOTIFICA ORDENADORES DE SSBV

O Diario Oficial do Estado de hoje (05/01) notifica os ordendores de despesa do municiípio de São Sebastião da Boa Vista, para num prazo de 30 dias apresentarem defesa em processos referentes às prestações de conta do exercício de 2013, conforme a seguir:

PREFEITURA (GESTÃO E GOVERNO)
O primeiro ano de mandato "È pra Frente que se anda" está sob investigação da côrte de contas.


SAÚDE
O ex e o atual secretário de saúde de SSBV precisam se explicar




ASSISTÊNCIA SOCIAL
O secretário Netão Alves, pretenso candidato à Prefeitura de SSBV, pode ter contas reprovadas e ficar impedido de concorrer.

EDUCAÇÃO
Seguindo o caminho do ex-secretário de saúde e atual vereador SAMU que é tetracampeão em contas reporvadas pelo TCM, Zé Maria já embarca em mais um processo de reprovação de contas.


CÂMARA MUNICIPAL
Ademar Gomes, aquele que foi acusado pelo seu atual companheiro de bancada, vereador SAMU, de ter surrupiado um refrigerador de ar da secretaria de Saúde, também está com seu primeiro ano de gestão à frente da mesa diretora de SSBv sob suspeita.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA
Pra completar o balaio de incompetentes, Dario Junior precisa dar esclarecimentos sob as contas do  IPMSSBV de 2013.




4 comentários:

  1. Se gritar "pega ladrão", não fica um meu irmão...

    ResponderExcluir
  2. a ignorância é o maior atraso que pode existir, ela se une aos aproveitadores e achacadores de plantão, nem sempre a recusa de prestação de contas ou a notificação por prestação de contas que dizer que houve desvios, muitas vezes é falta de documentos ou informação desincontradas ou mesmo falta de informação isso muitas vezes se deve também aos maus profissionais de contabilidade que prestam maus serviços, por tanto da proxima vez que acusar alguém de ladrão procure saber direito as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Por! então é só leva o documento e tá tudo resolvido

    ResponderExcluir
  4. "..QUEM NUNCA PECOU QU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.."

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...