sexta-feira, 18 de novembro de 2016

POLICIA CIVIL COMBATE FURTOS E ROUBOS NA REGIÃO RIBEIRINHA DE PORTEL

Durante a operação em Portel, foi preso em flagrante Aglerivaldo Martins, suspeitos de cometer roubos com  arma de fogo
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 17, os resultados de operação realizada em rio Pacajá, zona rural de Portel, na ilha do Marajó, para combater assaltos contra a comunidade que mora na região ribeirinha. Durante a operação, foi preso em flagrante Aglerivaldo Martins Lisboa, suspeito de cometer roubos com uso de arma de fogo. Com ele, os policiais civis apreenderam uma cartucheira de fabricação russa calibre 16. A ação policial foi realizada nos últimos dois dias.
 O delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, explica que a operação policial foi resultado de denúncias sobre assaltos cometidos contra moradores da comunidade. "Devido ao clamor dos ribeirinhos, fomos apurar crimes de furto e roubos, inclusive assalto a embarcação", detalha. Durante a operação, os policiais civis revistaram a casa do acusado e apreenderam no local a arma de fogo e alguns cartuchos do mesmo calibre da arma.
 As suspeitas são de que o armamento era usado nos crimes. Ainda, conforme o delegado, Aglerivaldo já teve, em outra ocasião, mandado de prisão temporária decretado pela Justiça de Melgaço sob acusação de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) na região. Ele agora vai permanecer preso à disposição da Justiça. As investigações sobre os crimes irão continuar.

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...