quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

BREVES: HPRM ABRE VAGAS PARA FARMACÊUTICO E BIOMÉDICO


O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, está realizando processo seletivo para Farmacêutico e Biomédico, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).
 Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 31 de janeiro para o e-mail selecao.hrm@indsh.org.br. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.
Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão contatados pelo Hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

 Requisitos:
-Ensino Superior Completo
-Inscrição no Conselho de Classe
-Ter disponibilidade para morar ou morar em Breves - PA.
-Experiência na função
 O HRPM funciona na Avenida Rio Branco, nº 1.266, e dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
 Mais informações : (91) 3783-2140 / 3783-2127.

 Fonte: Agência Pará.

Um comentário:

  1. BOA NOITE:
    GOSTARIA DE SABER SOBRE AS VAGAS DISPONIVEIS PARA ENGENHEIRO ELETRICO E TÉCNICO ESPECIALISTA EM CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO, POREM TAMBEM OS REQUISITOS EXIGIDOS PELO OS MESMOS.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...