sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PORTEL: PREFEITURA REALIZA TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO, RECUPERAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE RUAS

A rua Hamilton Moura recebendo massa asfáltica.

O município de Portel, prestes a completar 261 anos de fundação, vem recebendo uma atenção especial da Secretaria de Infraestrutura, brilhantemente capitaneada pelo incansável secretário Silvio Garcia Gama, o Toya, e uma valorosa equipe.
A rua 10 de Dezembro, no bairro da Tijuca, que já está asfaltada, agora receberá sinalização adequada para atender exigências do Código de Trânsito Brasileiro, o que deixará a rua mais segura para o tráfego de veículos e pedestres, além de deixá-la mais bonita.
A rua Magalhães Barata sendo recuperada
O desejo dos moradores da Rua Magalhães Barata, no centro da cidade - que durante muito tempo ficou com alguns trechos intrafegáveis, finalmente foi atendido pela gestão municipal. Por determinação do prefeito Manoel Maranhense as obras de recuperação da via já começaram.
No bairro do Muruci a rua Hamilton Moura - outra importante via de bastante movimento e que também ficava praticamente intrafegável no período chuvoso, está recebendo massa asfáltica e muito em breve ficará pronta para melhorar o acesso para diversos logradouros públicos.

O secretário da SEI, Toya Gama, e o prefeito Manoel Maranhense acompanham de perto os trabalhos
Este intenso trabalho só está sendo possível ser realizado devido ao empenho do secretário Toya e do prefeito Manoel Maranhense, que destinaram 3 equipes  para atuarem simultaneamente visando deixar a cidade mais bonita para o moradores e turistas que venham participar das comemorações do aniversário da cidade. férias escolares e carnaval.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Portel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...