segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PORTEL: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM PONTOS DE FABRICAÇÃO DE ARMAS CASEIRAS E TRÁFICO DE DROGAS

Materiais apreendidos eram usados na fabricação de armas caseiras.
Duas operações realizadas de forma conjunta por policiais civis e militares resultaram no desmonte de um local de fabricação de armas caseiras e na desarticulação de pontos de tráfico de drogas, neste final de semana, em Portel, na Ilha do Marajó. Neste domingo (06), as equipes policiais prenderam em flagrante Girlane dos Santos Rodrigues, apontada como responsável pela fabricação de armas de fogo caseiras para uso em crimes na cidade.
 No local, onde ela foi presa, foram apreendidos diversos materiais usados na montagem de armas caseiras, como ferramentas e tubos metálicos. Investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil do município dão conta que as armas fabricadas no local eram postas tanto à venda como também eram alugadas a assaltantes. Além do material usado na fabricação das armas de fogo, os policiais apreenderam munições. No local, havia ainda plantas de maconha configurando também o crime de tráfico de drogas. Girlane dos Santos Rodrigues vai responder pelos crimes recolhida à disposição da Justiça.
OUTRO FLAGRANTE
Na sexta-feira (04), a equipe policial civil de Portel realizou a apreensão em flagrante de um adolescentes de 16 anos, responsável por um ponto de tráfico de drogas na cidade.
Drogas apreendidas com o menor.
Com o menor, foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha.
O adolescente é considerado perigoso, pois também já responde por dois atos infracionais análogos ao crime de tentativa de latrocínio.

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...