segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SSBV: SERVIDORES DA SAÚDE SEM SALÁRIO


As coisas nunca foram muito boas para o funcionalismo em São Sebastião da Boa Vista, mas no atual governo pioraram muito. Pelo menos é o que dizem vários servidores públicos municipais da Saúde que estão com o salário de dezembro de 2018 atrasado..
Na ultima sexta-feira (11) a coordenadora do SINDSAUDE, Luciléia Dias, protocolou oficio para que o prefeito explicasse o atraso no pagamento, pois o 5º dia útil é, constitucionalmente, o dia limite para que servidores recebam seus proventos.
De acordo com Luciléia, o prefeito informalmente comunicou aos servidores que até o próximo dia 20/01 irá quitar o pagamento dos profissionais de saúde, e culpou o governo do Pará pelo atraso, pois o município não recebeu repasses estaduais ainda.
O blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da PMPSSBV, mas até a publicação desta postagem não recebeu respostas. O espaço fica aberto.


2 comentários:

  1. O interessante nisso é que os recursos destinados ao pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias são repassados via Governo Federal através do Fundo Nacional de Saúde, será que o Temer ou o Mito deixaram de fazer esses repasses ao município? Infelizmente quando se tem gestores que não estão comprometidos com a coisa pública, muito menos com o funcionalismo só podemos esperar o pior, contudo deixo a dica para os servidores que ainda não receberam e que o prefeito falou que os recursos estão atrasados, façam uma visita no site do fundo nacional de saúde e vejam quais recursos foram repassados ao município.

    ResponderExcluir
  2. A saúde ainda é só mês de dezembro que está em atraso pelo que eu lir na postagem... pior é a educação que já estamos em Janeiro de 2019 e ainda não foi recebido nem o mês de novembro de 2018. Que lástima, mais era essa mudança que tanto queriam, então tá aí..

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...