segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BREVES: POLICIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDO EM PIRATARIA

A Polícia Civil do Pará capturou, nesta sexta-feira (25), um homem que atuava como "pirata" responsável por assaltos nos rios da região do Marajó Ocidental. O preso é João Batista do Nascimento Neves, de apelido João Doido, que foi preso em Breves, em decorrência de uma ação policial deflagrada pela Superintendência Regional do Marajó Ocidental. O preso é apontado como assaltante de embarcações.
 As investigações mostram que ele e os comparsas dos crimes se passavam por policiais para praticar crimes contra moradores da região ribeirinha. A prisão dele foi resultado de investigação presidida pelo delegado Edson Azevedo que, após identificar os autores do crimes, solicitou à Justiça medida cautelar de prisão preventiva do acusado.
 "Cabe ressaltar que as diligências continuam para dar cumprimento à prisão preventiva de Rogério Nascimento Neves, de apelido 'Hugo', irmão de 'João Doido", explica a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência Regional. Rogério está baleado no rosto e atualmente tem paradeiro incerto.

 Com informações da Polícia Civil.

Fonte: ROMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...