sábado, 22 de maio de 2010

NOVA ENQUETE

Dos possíveis candidatos à uma vaga na assembleia legislativa para representar o marajó, alguns nomes se destacam. Vote em nossa enquete.

5 comentários:

  1. Laercio Pereira representa bem a luta do caboclo marajoara que se expressa, prncipalmente, no desejo de buscar melhorar o desenvolvimento humano do arquipélago.

    ResponderExcluir
  2. o grande poblema é Laercio ser um caboclo pobre mais sem duvida nenhuma, quando o Bira ou Otávio e os outros que so vem buscar o voto no Marajo e depois somem, tiveram e tem um comportamento barrista igual o de Laercio Pereira, digam isto os candidatos do PT na região em especial aqueles que se elegeram e os que não se elegeram, ser marajoara é uma arte da natureza posta por Deus, cuidar do Marajo é uma responsabilidade em especial dos filhos Marajoara, ondem estão os outros. em sua vidas publicas demonstraram um apreço pelo menos parecido

    ResponderExcluir
  3. O bispo emérito de ponta de pedras D.Angelo Rivatto dizia que "o marajó será salvo pelos marajoaras". Laércio assim como muitos marajoaras tem uma grande preocupação com nossa região. acho que ser pobre não é pecado ser caboclo do marajó é um orgulho, defender nossa gente é ser nobre. acredito no compromisso do laércio porque ele já demonstrou na prática enquanto prefeito de são sebastião.sem dinheira e com poca estrutura e com a força do povo do marajó iremos colocar este caboclo na ALEPA.

    ResponderExcluir
  4. O LAÉRCIO PEREIRA,pode não ter dinheiro, posto que,não somente de dinheiro vive o homem, todavia, o LAERCIO PEREIRA,digno Caboclo marajoara, conhece realmente a realidade do povo marajoara, pois é um caboclo 100% marajoara, em face disso, saberá transformar todos os votos recebidos em beneficios para todo o povo marajoara.

    ResponderExcluir
  5. Prof. Cláudio Sidônio25 de maio de 2010 às 15:07

    "O Marajó vem fazendo esse debate da busca da estratégia unificada desde 1998, porém estamos vivendo um momento oportuno e vejo o nome do companheiro Laércio Pereira o nome certo para cumprir esse papel de fortalecimento e crescimento do PT na região e garantindo a unidade partidária contribuindo na estratégia naciopnal do PT de continuidade do projeto político do PT" - Fala proferida pelo atual prefeito de S. Sebastião da Boa Vista, o Sr. Getúlio Brabo, durante o encontro do PT Marajó, no sindicato dos Urbanitários em Belém dia 16 de outubro de 2009, e retirada na integra do Informativo do PT Marajó.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...