terça-feira, 25 de maio de 2010

SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA: RESULTADOS DA XIII MARCHA DOS PREFEITOS NA ÁREA DE SAÚDE

Há pouco tempo atrás foi divulgado no jornal Diário do Pará (edição de 26/03), informe sobre a entrega das ambulâncias em Tatui/Sp feita pelo presidente Lula e o Ministro da Saúde, na qual, apenas 04 municípios marajoaras (Breves, Portel, Cachoeira do Arari e Muaná) foram contemplados. Demostrando bom censo e preocupação com a forma de distribuição das ambulâncias, o Secretário Municipal de Saúde Delcimar Viana protocolou OFICIO SMS/SSBV N.º 187/2010 Á SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PUBLICA Maria Silvia Martins Comaru Leal. Inclusive, demonstrando que o município de Soure/PA deveria sim ser contemplado com o recebimento destas Ambulâncias se fossem observado as condições de trafego daquele municipio até o porto de Camará. Pois bem, aproveitando a XIII MARCHA DE PREFEITOS em Brasília/DF, o prefeito municipal Getulio Brabo de Souza, Delcimar Viana e Corina Klautau da Assessoria do Gabinete do Deputado Paulo Rocha fizeram visita ao MINISTÉRIO DA SAÚDE, e consequentemente à COORDENAÇÃO NACIONAL DE URGÊNCIAS para fortalecer a necessidade junto ao Coordenador Dr. CLÉSSIO MELLO da contemplação de ambulância do Modelo SAMU 192 também ao Município de São Sebastião da Boa Vista e aos demais municípios do Marajó. Na ocasião o Dr. Clessio Mello agradeceu pela forma como foi recebecido no municipio de São Sebastião da Boa Vista e sensibilizado pela necessidade de ambulâncias tipo SAMU 192 na região do Marajó, informou que muito em breve São Sebastião da Boa Vista teria sua ambulância SAMU 192 na sede do município. Com isso, o secretário municipal de saúde,Delcimar Viana, reforçou que assim que chegar esse modelo de Ambulãncia na sede do município, o mesmo determinará o encaminhamento imeditato da atual ambulância da sede para atender aos pacientes de urgências que chegarem ate o porto de São Benedito, Comercial e Aires. Além desta reinvidicação o prefeito municipal lembrou reiterou também aquisição de ambulancha a diesel para trasnporte de pacientes de urgências ate Belém, equipamentos de urgência e o repasse financeiro para implantação da Sala de Estabilização no Novo Hospital Municipal.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de SSBV

16 comentários:

  1. esse Del é muito discurso e pouca ação. EM BOA VISTA seu apelido é em japonês NUNKA TÁ AKY.

    ResponderExcluir
  2. SERIA LOUVAVEL QUE AS PESSOAS QUE CRITICAM AS AÇOES E CONQUISTAS, FIZESSEM PROJETOS DE MELHORIA E OS APRESENTASSE AOS GOVERNANTES AO INVES DE TECEREM CRITICAS INFANTIS.....

    ResponderExcluir
  3. OLHA GENTE ESSA PESSOA DO SEGUNDO COMENTÁRIO NÃO DEVE MORAR AKI, OU ESTÁ QUERENDO TAPAR O SOL C A PENEIRA, PQ SABEMOS Q AMBULÂNCIA AKI É CARRO DE PASSEIO DA ADMINISTRAÇÃO, E AMBULANCHA HEHEHEH, FOI COMPRADO UM BOTE QD SAIU RECURSO PA COMPRAR UMA DE VERADE, E O SECRATÁRIO TEM Q DEIXAR DE SER ESSE PAPO FURADO DE FALAR COISAS Q NÃO SÃO VERDADES, EX: ESSES PROJETOS NÃO VEMOS AKI,E DE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS COMO FEZ COM O ADEMAR NO HOSPITAL E TENTOU FZ C O VEREADOR REY NAQUELE BLOG NOTICIAS DE BOA VISTA Q TDS SABEMOS Q ERA TEU, ENTÃO GENTE NÃO SE ILUDAM Q BOA VISTA NÃO ESTÁ COMO FALAM P VCS.

    ResponderExcluir
  4. seria louvavel que aqueles q são eleitos e tambem os que ganham altos salários ( como os secretários )com o dinheiro suado dos nossos impostos, tivesse mais respeito com nossas críticas e respondesse com ação e não com papo furado

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente as ações dos secretários municipais é uma lástima. Apenas aparecem, mas nunca fazem nada. Na verdade, podem até conseguir recursos para o município, porém não são aplicados para benefícios de todos.
    Quantos aos blogs, tem alguns interessantes, assim como este, que geram debates e são de utilidade pública. Parabéns ao Flávio Costa.
    Conheço estes blogs:
    http://marajonoticias.blogspot.com
    http://jornaleiroboavista.blogspot.com
    www.naveneza.net
    http://venezadomarajo.blogspot.com (este é só para falar dos outros, nada de coerente e responsável)
    Alguém conhece outros, vamos divulgar nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente estou desacreditada com esse atual prefeito de São Sebastião da Boa vista, ele está formando uma quadrilha lá no município, tirando pessoas de bem e colocando gente de má qualidade.
    Getúlio, acorda! Você sabe que quanto mais alto, maior a queda!
    Aliás ele deveria mudar o nome para Getúlio Vargas, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O povo de São Sebastião da Boa Vista estão decepcionados com a tual gestão do município, na pessoa de Getúlio Brabo, onde as ruas estão abandonadas, merenda fora da validade, escolas sem carteiras, e infinitos problemas que ele não consegue solucionar.
    Peço encarecidamente, Laércio volte por favor, pois esse prefeitinho de quinta categoria vai acabar com a veneza do marajó!
    Laércio é o cara!
    Getúlio, vai governar a alemanha!

    ResponderExcluir
  8. Quem foi vereador Rey, olhe para o seu passado, subia no palanque para fazer o seu discurso,não sabia nem falar e agora quer ser prefeito, vamos combinar, tem gente que quer vencer na vida só subindo nas costas dos outros,sanguessuga, sugou bem o prefeito laércio, nem bem ele deixou a prefeitura já está sugando o getúlio, só cego que não enxerga.
    A vida é um bumerangue, pense nisso, Vereador Rey!

    ResponderExcluir
  9. porra rey os caras tão metendo o pau em ti porra aqui é o dipuz da osvaldo reage mano

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA QUE O ATUAL PREFEITO VERIFICASSE A SITUAÇÃO DOS FUNCIONARIOS QUE NA ADMINISTRAÇAO DELE FORAM DEMITIDOS SO PORQUE FORAM CONTRATADOS NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA. SERA QUE ELE VE ISSO??

    ResponderExcluir
  11. O JUAREZ VAI VOLTRAR
    SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DO GETULIO.

    ResponderExcluir
  12. O XIDÓ E JUAREZ

    VÃO SER SECRETÁRIOS DO GETULIO

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEEiii prefeeito abri teu olho pro netão,labioso ele é Que prestigio tem nem um. Só pra ser culhão....

    ResponderExcluir
  14. é prefeito o netâo vive brigando com o padre na Igreja...não sabe nem organizar o próprio grupo intercessão(INTERBRIGÃO SÓ DISCÓRDIA).UIDADE COM ESSa CObrinha Q está CRIANDO .....

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...