terça-feira, 25 de outubro de 2011

MARAJOARA DE MUANÁ NO PAN/2011

Extraído do Blog de Daniel Sidônio
Amanha(26/10) o muanense Ian Carlos Gonçalves de Matos de 22 anos defenderá a seleção brasileira de saltos ornamentais nos jogos do Pan-americano em Guadalajara no México, na modalidade de trampolin de 3 metros. Ian é filho da Vanda e do Lércio da vila de São Miguel do Pracuúba, o jovem Ian um garoto correto, humilde e muito talentoso, ele disputou os jogos sul-americanos de Medelin ano passado e foi bronze na sua modalidade, hoje mais maduro, treina em Brasilia e ja disputou várias competições internacionais, ele com certeza brigará por mais uma medalha, agora no México

18 comentários:

  1. Estou entrando em contato com vocês, pois estou fazendo várias matérias sobre o Marajó. Inclusive o Dia do Marajó que acontece na 1˚ terça-feira vez do mês, e a próxima e sobre a imprensa. Precisava do contato de vocês urgente.

    abraço

    Juana Borges

    ResponderExcluir
  2. Querida Juana
    Meus contatos são: 9235-7630 e 8215-8411 , e-mail: paracauari@ig.com.br , Twitter: @Marajo_Noticias estamos à disposição !
    Flávio Costa

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Ian desde criancinha, me urinou muitas vezes quando o carreguei no colo, o vi crescer e se tornar um atleta de talento, bom caráter, humilde, discreto. Ian merece.Em Medelin ele ganhou bronze.Amanhã, que venha o Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Flávio, mais uma notícia positiva para o Marajó:
    A Escola Estadual de E.F.M. João XXIII, de São Sebastião da Boa Vista, Marajó, através da mobilização feita pela Direção da Escola, no sentido de estimular os alunos e comunidade em Geral para a importância da Prova do ENEM/2011, foi presenteada com uma reportagem feita pela TV Liberal (http://www.orm.com.br/2009/videos/videos_mais.asp?id_fonte=&id_video=16766 ), que foi passada nos Jornais Liberal 1ª e 2ª Edição e no Jornal Nacional do dia 22/10/2011, sábado, dando ênfanse ao esforço dos alunos em realizar a prova do Enem, enfrentando uma viagem de mais de 10 (dez) horas.
    Temos certeza que contribuimos de forma positiva para com o Município e para com a Educação deste estado, na qual estamos solicitando junto ao INEP para que no próximo ano a Prova do Enem seja realizada no Município de São Sebastião da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  5. A TV Liberal e a Globo querem audiência, e usam o sacrifício alheio pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos estão mostrando coisa boa de São Sebastião da Boa Vista não estão envergonhando a população boavistense com a incompetência que o governo do PT faz isso sim é feio.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o anonimo 09,04. Pelo menos eu contribuí com uma pessoa (aluna) chegar a capital. Aí eu avalio o sacrifício de chegar e permanecer na capital com pouco dinheiro no bolso e a Rede Globo de Televisão faturando audiência e real. Anonimo

    ResponderExcluir
  8. Bem melhor vc contribuir dessa forma e a Rede Globo Lucrar com boas ações como a sua do que ela lucrar mostrando as mazelas do povo boavistense geradas por esse governo de incompetentes: Fantástico, Jornal Nacional, Jornal Liberal 1ª e 2ª edição, Barra Pesada, Diário do Pará! quer que eu cite mais alguns? todos eles lucraram com matéria que o Governo do PT proporcionou para eles.

    ResponderExcluir
  9. Alô Amigos do MARAJÓ,é muito bom ver uma noticia das Olimpídas, onde tem Um Marajoára de Muaná,fazendo bonito,é de dar inveja, pois as noticias daqui da nossa querida SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA,é uma vergonha,também pudera aqui como no BRASIL o governo é do PT.Acho que tá falado, + um Ministro LADRÃO. E aqui ?.......

    ResponderExcluir
  10. BOA VISTA URGENTE !
    Esta é BOA. o Prefeito GB, depois de mandar demolir a feira-velha e várias casas comecial da orla da frente da CIDADE, agora autorizou o deputado LUIZ REBELO, de breves, a construir um ENORME trapiche, no mesmo local dos de antes, para la instalar um Posto de Combustivel.Hoje o Prefeito em exercício (ECA) Pte. da Câmara,mandou suspender os seviços, haja quem diga que essa obra o Prefeito autorizou em troca do apoio de Luiz Rebelo a sua candidatura nas prómimas eleições. Vamos ver em que var DAR !......

    ResponderExcluir
  11. Até que em fim SSBV tem vereadores que estão lutando em prol da população. Estão agindo como verdadeiros representante do povo. Não podem deixar que esse prefeitinho tire o nosso povo de seus barracos de trabalho, para abrigar empresarios de outros municipio a instalar seus negocios no mesmo lugar que é proibido pra a nossa população. Chega de autiritarismo.
    Alguns vereadores ainda estão sendo vaquinha de presepio. Isso tem que mudar..

    ResponderExcluir
  12. Essa onda do Luiz é por causa do asfalto aplicado pela primeira vez em Breves, o que ele não vez quando prefeito , ai como as portas estão sendo fechadas para ele em Breves ele esta tentando se mudar politicamente para SSDBV ou Portel

    Roberto Paiva da Silva Junior

    ResponderExcluir
  13. esse getulio brabo so faz meeeeeeee ta fando campanha antecipada pro REY, todos os que foram desalojados pela prefeitura estão revoltados e apoiando os vereadores que embargaram mais esse desmando do GEGE.

    ResponderExcluir
  14. UMAS DAS COISAS BOAS DE BOA VISTA QUE É O FUTSAL ESTÁ ABANDONADO DE VEZ PELO GETULIO E O DAYBES. FAZ TEMPO QUE NÃO SE ORGANIZA UM TORNEIO AQUI EM SSBV, ATÉ O FLUZÃO ABANDONOU O CAMPEONATO PARAENSE POR FALTA DE APOIO E PATROCINIO O VEREADOR REY NÃO CONSEGUIU COBRIR A OFERTA FEITA PARA ALGUNS JOGADORES PARA LARGA O FLUZÃO.

    ResponderExcluir
  15. Jovens de Barcarena vencem o Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu
    É bom guardar estes nomes: João Pedro Souza, de 12 anos, Gabriel Martins e Érico Jean do Carmo, ambos com 15 anos. Os adolescentes, moradores de Barcarena, a 40 quilômetros em linha reta de Belém, foram vencedores do Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, disputado na semana passada no Rio de Janeiro. Com medalhas de ouro nas categorias super pesado, leve e pluma, respectivamente, os jovens lutadores participam do Projeto Jiu-Jitsu Solidário, criado por dois funcionários da Alunorte, em Barcarena, com apoio da refinaria.
    Vale lembrar que o garoto João Pedro Souza é filho de Lúcio Mauro Castilho de Souza,que residiu no Urucuzal no município de São Sebastião da Boa Vista, agora residem em Barcarena.
    Um orgulho boavistense!!!

    ResponderExcluir
  16. Paraenses disputam Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu
    Já se encontram em terras cariocas os jovens lutadores de jiu-jitsu João Pedro Souza, de 12 anos, Érico Jean do Carmo e Gabriel Martins, ambos de 15 anos. Eles participam do Projeto Jiu-Jitsu Solidário, criado por funcionários da Alunorte em Barcarena. No Rio de Janeiro, os meninos participam do Campeonato Carioca do esporte, a primeira competição que disputam fora do Estado.
    Pouco antes de sair de Vila dos Cabanos em direção ao Aeroporto Internacional de Belém, de onde embarcaram para o Rio na última quarta-feira, a expectativa e o nervosismo tomavam conta dos jovens atletas.

    ResponderExcluir
  17. e a obra do luiz rebelo recomeçou de novo, o getulio autorizou novamente a obra, agora a algumas pessoas já pensam em invandir a orla da cidade novamente. já que não tem lei para um não tem lei pra ninguem.....

    ResponderExcluir
  18. vamos população reage não deixem a ditadura voltar. ele tirou o trabalho de muitos pais de familia e agora quer dar o lugar a uma pessoa quem não tem mais onde guardar dinheiro e quanto o seu proprio povo fica sem trabalho isso que é cuidar do seu povo vamos VOTAR TODOS NELE PARA QUE ISSO CONTINUE QUEM ESTIVER GOSTANDO..... ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...