quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVA ENQUETE

Após o prazo fatal de 07/10 para a dança da mudança de partidos, o quadro politico em SSBV ganhou mais uma pincelada. Alguns partidos se fortaleceram e já se mostram como alternativa para as eleições 2012.
OBS: É bom salientar que esta enquete não tem cunho estatístico, sendo assim, ela é apenas uma simulação caso a eleição fosse hoje. Os pré-candidatos foram escolhidos dentro do quadro politico de SSBV

35 comentários:

  1. é impressionante como tu te vendeste para o Rey, na enquete nem se quer colocaste a opão de o hilton como prefeito e outra pessoa como vice, o que te leva cre que essa possibilidae não vai se realizar.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo (a) 06:53
    Não vamos polemizar o argumento " vendeste para o Rey", até mesmo pq isso não existe. Mas, coloquei as opções na enquete dentro de um quadro que se apresenta. Com certeza em outras enquetes, caso o nome de Hilton Lima seja colocado à cabeça de chapa, vamos pôr o nome dele..OK?
    Um abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Flávio, sabes qual vai ser a chapa da oposição? vou te falar anota aí:
    Salomão - PSDB: Prefeito
    Rei - PMDB: Vice-Prefeito
    Aguarde e confie!

    ResponderExcluir
  4. Hilton Lima e Bena Pereira
    Coloca na enquete

    ResponderExcluir
  5. Caro(a) comentarista 09:11
    Enquetes já votadas não podem ser alteradas.
    mas, esta chapa que vc citou é muito forte.
    É a associação da experiência com o carisma de uma grande empresária
    Um abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. a politica mesmo é imprecionante, eleições passadas estavam juntos, getulio, laercio, rei e outros. Agora juntos rei e ZICA(que até ja sairam no soco) salomão, PATRIK HA,HA. Que país é esse.

    ResponderExcluir
  7. amigo eu coloquei uma enquete no meu blog limoeirense, sobre a eleição de limoeiro do ajuru algumas pessoas me pediram pra tirar, pois poderia ma causar algum problema com o tre. por favor me tire a duvida. É preciso solicitar alguma permissão ao TRE para fazer esse tipo de enquete???
    abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Não há pq se preocupar, pois, ainda não estamos em campanha e nem os candidatos ainda estão definidos.
    Mas, é bom fazer post informando que a enquete não tem cunho estatístico, e sim, é apenas uma simulação caso a eleição seja hoje..OK?

    ResponderExcluir
  9. Acho impressionante como tentam enviar a goela a abaixo certos candidatos a vice-prefeito, tanto na chapa do Getúlio Brabo quanto na do Vereador Rey. Será que esse cidadão que escolhe os nomes não conhece a realidade de Boa Vista? não são só estas pessoas, que na verdade não tem nenhum prestigio junto a população de Boa Vista. No caso dos vices do Getúlio: Pingo de ouro um vereadorzinho mequetreve que não conseguiu se reeleger, mesmo sendo primo do então candidato a prefeito Laércio com uma eleição quase que decidida em 2004, Marinaldo que se elegeu verador em 2008 com muito dinheiro e com apoio de todos os professores temporarios que ele mantevem empregados quando era secretario e que hoje não tem mais apoios deles. Tia Zeca uma vereadora que se elegeu a peso de muito dinheiro gasto pelo seu marido e que até hoje não disse para que veio fazer. Pelo lado do Rey vejamos: hilton lima qual o prestigio que este homem que nunca se elegeu vereador, mesmo tendo se candidatado varias vezes nunca passou de cem votos, não se elegeu a conselheiro tutelar, foi vice-prefeito por uma imposição do pastor da Assembleia de Deus (o sogro dele) motivo pelo qual teve um racha na igreja naquela epoca e o prestigio era todo do Seu Juarez que todo mundo sabe que o prestigio era dele (Juarez), Salomão trazido pelo seu Tio Juarez que com certeza se arrependeu, pois foi um pessimo secretário de saúde e Dra. mônica uma médica bastante competente, mas para ser vice não é o bastante, é necessario que tenha competencia, opinião propria coisa que a Dra. mônica está demonstrando que não tem, pois estava se deixando levar pelo Delcimar Viana que credibilidade não tem nenhuma e agora uma pessoa que apareceu com um egoismo tão grande que virou a cabeça da nossa querida santa Mônica. E mais esqueceram ou não sabem que existe varias pessoas com credibilidade nas igrejas evangelicas e até mesmo na igreja católica e ainda politicos com bastante prestigio como é o caso do Cassiano que sua votação cresce a cada eleição, o Ademar Gomes que já foi eleito vereador por duas eleições consecutivas e na ultima eleição teve mais de 450 votos não se elegendo por conta do mal carater do Iran Gomes quando deixou erros no partido que antes tinha organizado e depois, ele mesmo entregou aos advogados do PT os erros que ele mesmo cometera deixando com duplo filiação alguns candidatos que proporcionou ao PSL não atingir o quoeficiente eleitoral e tanto outros que é só fazer uma pesquisa de campo que encontrará!

    ResponderExcluir
  10. Caro (a) anônimo (a) 20:21
    Como informei no teor do post, estes nomes são os que estão colocados na atual conjuntura politica em SSBV. É lógico que existem outras lideranças com potencial pra assumir o cargo de vice, porém, neste momento, os nomes 9 na minha humilde opinião) são os que melhor representam esta conjuntura
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  11. Me recuso em votar numa enquete desta e aproveito para pedir aos candidatos Getúlio Brabo e Rey para que tenham inteligencia e censibilidade para escolher seus candidatos a vice-prefeito, pois caso contrario, irão causar algo que nunca fiz votar em branco ou anular meu voto. Pois antes votava por ideologia hoje voto por pessoas e os dois candidatos eu conheço e sei que são boa gente, mas com esses vices eu não voto em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  12. o cassiano será um eterno suplente, ate em julgamento ele é suplente. o ademar me polpe se não gastar nessa eleiçao não terá mas de 200 votos.

    ResponderExcluir
  13. acho, q vc tal de anonimo, nao sabe o que falar,dizer a dr.monica nao tem competencia e credibilidade,entao vc nao mora em bv,faz o seguinte encomenda uma pesquisa popular com todos eses nomes q vc cita e acrscenta so o nome dela,pra vc ver e depois tenha coragem de mostrar ou postar o resultado.enquanto o comentario q vc faz do egoismo da pessoa q tar com ela e virou sua cabeça, acho q nao, pelo contrario estamos afavor dele pois mostrou a ela sua importancia com a populaçao desta cidade e o seu serviço prestado durante seis anos,estamos com a dr. monica ela ainda vai dar o q falar, pode apostar

    ResponderExcluir
  14. Cassiano e Ademar. Dois fracassados, esse que postou deve ser um fracassado também.

    ResponderExcluir
  15. por que tem que citar o nome da querida, humanitaria, cumpridora dos seus votos na medicina, nessa sujeira(politica), polpem essa excelente profissional.

    ResponderExcluir
  16. É Dr.mõnica deve ser um ótimo nome p boa vista, la deve amar os boavistenses mesmo, exemplo maior de amor ela acabou de nos dá, largando o hospital aqui sem médico e se mudou para bagre onde lhe ofereceram pagar mais, esse nome que querem p vice em boa vista mt obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Ao anonimo das 9:53 Essa profissional tem que trabalhar pra pagar suas contas. Reclama com o teu prefeito Gatulio que diz não tem dinheiro pra pagar esses contratados (médicos, enfermeiros, bioquimicos, A. social etc..). exemplo disso é que nosso municipio está sem médico ha mais de cinco dias. A coisa vai piorar que esse inresponsavel está causando pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. São mais de dez dias sem médico.
    este é governo do povo.
    vamos logo virar essa página dessa estória.

    ResponderExcluir
  19. este é o governo que quer continuar...
    cadê o dinheiro getúlio????
    boa vista sem médico....
    será q o povo merece que esse incompetente continue?
    FORA INCOMPETÊNCIA.
    FORA CORRUPÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  20. qté o ITAMAL foi embora ganha muito pouco o coita R$: 20.000,00 por 20 diaz trabalhados, isso é 5 horas por dia no maximo....
    e a doutora monica trabalhava 12 horas por dia pra ganhar metade tinha mais é que ir embora mesmo, se valoriza quem não presta.....
    vamos todos contra o GEGEEEEEEE,
    FORÇA OPOSIÇÃO VAMOS TIRAR ESSES ESPETALHOES DO GOVERNO

    ResponderExcluir
  21. na Eleição de 2006, o Vereador REY e o Federal Hilton votaram no Vermelho, Hilton Lima sendo cabo eleitoral do Ver. Marinaldo (É só ver o conta-cheque dele e ver a gratificação nível Superior), então Flavio estes nomes não representam os amarelos (oposição), gostaria que você fizesse outra enquete com quem representa de um lado os vermelhos e de um lado os amarelos.

    ResponderExcluir
  22. Eu concordodo, Flavio cadê o Pessoal do Amarelo, o Bararu, o Salomão Donato o Edvan..

    ResponderExcluir
  23. O Hilto Lima tá pulando igual macaco já sentou com o Getulio, brigou com o pessoal do PSDB e agora vai arranjar briga com o on Ver. ECA no PSD

    ResponderExcluir
  24. Flavio, coloca na próxima enquete o Prof. Iran, que em uma semana perdeu 6 pré candidatos a vereador do combalido PP do ultrapassado Gerson Perez. Ele esta provando do veneno que ele jogou na eleição passada.

    ResponderExcluir
  25. Flávio, as eleições estão se aproximando e alguns pré candidatos mudam os seu comportamentos, principalmente os evangelicos, que neste momento ficam mais religiosos. Na eleição de 2000 a Assembleia de Deus indicou um candidato, com isso houve um grande racha dentro da Igreja, neste sentido peço ao Pastor Jefferson que não deixe esses maléficos se aproveitarem da posição que ocupam dentro da igreja para tira proveito político. Quem quise ser candidato não pode ocupar cargo importante dentro do Ministério ou dirigir Igreja. Só assim a nossa igreja vai continuar forte, pois ela voltou a crescer depois que ficou ausente da Política Partidária.

    ResponderExcluir
  26. o edvan barreto e toda sua familia se venderam para o gege, pergunta quanto é o salario da mulher dele no anchieta pra não fazer nada.........

    ResponderExcluir
  27. ei flavio poem outro contar pra conferir o vot do getulio com o pingo de ouro, ta mais pra bijursrssrsrsrrssrsrsrrs

    ResponderExcluir
  28. Flávio, o que tem que ser entendido é que os amarelos representam em torno de 4.500 votos, são pessoas que não votam no PT por nada nesse mundo, na enquete colocada acima não vemos representantes do amarelo e sim pessoas que estão vindo pro grupo agora, será que os 4.500 votos amarelos concordam com as chapas apresentadas acima, creio que bem poucos desses defendem ou defenderam esses amarelos que foram pisoteados, massacrados por esse governo insano que aí está.

    ResponderExcluir
  29. Acho que temos que pensar quem sempre fez algumas coisa po esse municipio. Por exemplo: vereadores.Quais estão defendendo a população na qual eles representam? Na area social que trabalha em prol das crianaçs que estão em suma nas drogas, trabalho infantil, fora da escola etc.. Na saúde quem defende os funcionarios principalmente os técnicos com seus salario defesados, quem briga e fiscaliza a medicação dentro do hospital será que está sendo comprado direitinho, principalmente a farmacia básica? e a educação essa gente pelo amor de Deus. Nós eleitores e usuarios da saude da educação que fica a merce desses governanrtes temos que pensar o que é melhor pro nosso municipio. somente nòs podemos fazer a diferença. Que Deus nos ilumine na hora de escolher e votar no melhor pro nosso municipio.

    ResponderExcluir
  30. As pessoas que postam comentarios defendendo ou acuando pessoas tanto do governo como da oposição, são aqelas que fazem parte de alguma forma de partido politico que querem de alguma maneira estar no poder. Essas pessoas tem que deixar as picuinhas, as fofoquinhas e cuidas do mais importante da população carente que são quase que 90% da população. Pessoas essas que precisam de um tudo. de Saúde, de educação, de saneamento do liquido mais precioso que é a agua de qualidade, mas não temos. por um motivo muito simples. porque essas pessoas só pensam em ganhar as eleições e se dar bem. Quantos anos estão prometendo agua em nossas torneiras e nunca chega.Estou há mais de vinte anos nessa cidade e nunca teve agua de qualidade. Vcs anonimos postem alguma coisa, façam isso em favor da população a responsabilidade é sim do gestor que gerencia o dinheiro publico. As eleições se aproxima pense bem como disse o anonimo das 12:29 nós podemos mudas...então vamos fazer essa mudança pro bem desse municipio.

    ResponderExcluir
  31. Esses anonimo que postam picuinhas, deviriam deixa de usar os computadores publicos na hora do trabalho, e trabalhar, mais trabalhar muito caso contrario o GEGE ira retirar suas gratificações. A frase é essa "Estamos tiranddo gratificação de quem trabalha menos", Ele ffez muita festa dizendo que tinha dinheiro e no final todos os contratados receberam seus vencimento sem suas gratificações.

    ResponderExcluir
  32. Enquanto vcs se preocupam em quem vai ser prefeito ou vice, preocupem-se mais com quem está ao seu lado: o ser humano, seu vizinho a população. Que até hoje sofre com a questão saneamento básico, principalmente água potável. Lembrem-se as eleições vão chegar e vai começar o jogo, está nas nossas mãos a escolha.

    ResponderExcluir
  33. meu caro anonimo acho q vc estar equivocado quando fala q a dr.monica abandonou o hospital, procura se informar primeiro pra depois falar, ela saio do municipio por terminar os seu periodo de trabalho dde 20 dias no municipio e conseguite seu periodo de folga.ela é profissional se outro municipio lhe fez um uma proposta salarial melhor e gestor de bv fez descaso da profissional paciencia.descaso esse q os boavistensse estao pagando pois chegou a um ponto q nenhum profissinal querem ir trabalhar em bv, pois o gestor maior e o gestor subordinado nao dao valor,tair o resultado bv mais de 10 dias sem profissional medico.anonimo antes de postar algum comentario se informe primeiro.

    ResponderExcluir
  34. segundo informação as gestantes em situação de risco que estão pra dá a luz aqui de boa vista estão indo de rabate sem cobertura pegando sol e agua na cara pra curralinho, mais um filho de um grande empresario aqui de nosso municipio foi levado de avião pago pela prefeitura pra belem, pois levou um pedrada na cara a uma semana e só agora que teve um dor de cabeça a prefeitura pediu um avião para levar esse filho inlustre, pena que nossas crianças não tem esse previlegio, estaremos mandando fotos na proxima postagem.

    ResponderExcluir
  35. DO LADO DE CA A COISA TAR FEIA(PT)DO LADO DE LAR(OPOSIÇAO) TAR FICANDO BOM DEMAIS......

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...