sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GETÚLIO E OS RABUDOS


Já não é segredo pra ninguém em São Sebastião da Boa Vista a fama de Casanova do atual prefeito e candidato, Getúlio Brabo/PT, mas, a denúncia a seguir tem nada a ver com isso.
"Foi apreendido em São Sebastião da Boa Vista, um Motor (Rabudo) 6.5 HP Marca Branco, que segundo o denunciante recebeu o mesmo a troca de apoio político ao candidato Getulio Brabo. Foi instaurado um procedimento de Inquerito Policial, para averiguação onde será ouvido o denunciado Getulio Brabo de Souza, para ser encaminhado ao Forum de São Sebastião da Boa Vista." 
Isso mesmo, Getúlio e sua patota ávida por cargos, não medem esforços nem custos para captar ilicitamente o sufrágio. Justiça eleitoral de olho e garras neles..

14 comentários:

  1. Mais ele não falaram isso no comicio deles kk que fui um fracaso se não fosse as pessoas que vieram do interior do municipio teria sido uma decepção muito grande para os amigos do PT.......Lembrando do Era o Laercio candidato a prefeito os comicios do PT era casa cheia agora não é mais assim por que será que esta acontecendo isso com o PT ele São muito burros em colocar o Pingo de Vice Prefeito kkkkkkkk
    tanta gente boa pra ser vice dele escolheu o Pingo. Acho que vai da 15 mesmo....

    ResponderExcluir
  2. O pessoal do Pracuúba-miri e da redondeza tá "P" da vida com os petistas, todos foram convocados pra uma reunião d uma associação d lá, e foram pensando q seriam tratados assuntos da associação, porém qdo lá chegaram, eis a surpresa: um comíssio do PT. Agora respondam, o comíssio não foi avisado por medo d não dar qse ninguém, como acoteceu ontem q só apareceu contratado???

    ResponderExcluir
  3. Tem acontecido cada absurdo com relação à venda ou troca de votos aki em BV, tem candidato q não tá medindo esforço financeiro nenhum com relação a isso!!! Petistas, petistas, o povo tá vendo viu?!?!

    ResponderExcluir
  4. RABUDO DO LOVE BOAT

    Caro amigo será que tal “Rabudo” não era do Love Boat que o Getulio não declarou e agora Madame esta se desfazendo aos poucos para não ficar rastro!

    Se você somar Rabudo com Love Boat vai achar o rastro, apesar deste não fazer barulho como se o pé ficasse silencioso por estar coberto com um pano!

    MCB

    ResponderExcluir
  5. É meus caros amigos, enquanto eles acusam o Rey de traficante a casa deles está caindo, e tenho certeza e fé em Deus que amanhã vai desabar de vez, pois não aguentamos mais tanta intolerância e injustiça em nosso município. A justiça de Deus tarda mas não falha!!! Que o povo tenha consciência, e vote 15,15,15!!!!

    Ass: Povo do Guajará!!! Entendeu "GEGÊ"!!!

    ResponderExcluir

  6. Nos últimos dois anos S.S. Boa Vista tem sido assolada de fatos e notícias absurdas, senão vejamos:
    01. Fomos "destaque" nacional através do programa Fatástico da Rêde Globo, pelo descaso com a saúde e o dinheiro público. Ressalte-se que o Brasil também se envergonhou, visto que esse mesmo programa é visto mundialmente pela Globo Internacional, portanto, atravessamos todas as fronteiras, NEGTIVAMENTE;
    02. Uma outra emissora de televisão, veiculou notícias, também negativamente, com relação a orla da cidade. Mais uma vez o povo foi lesado;
    03. A Polícia contratada pelo Prefeito atual, de forma desastrosa cometeu um homicídio durante um festival, que deveria ser motivo de alegria para o povo boavistense;
    04. A esposa do atual prefeito, demostrando total desespero e despreparo, agrediiu, quando deveria atender, uma pessoa que foi ao Posto Médico buscar atendimento, tentando usufruir de um direito que lhe fora tolido estupidamente.
    Estou citando esses fatos para não enumerar outros que bem demonstram o descaso do atual prefeito para com as causas da população.
    Por fim, veio essa descarada e vergonhosa compra de votos, como ficou provoda nessa matéria (vide RABUDO).

    Caro amigo, quem compra voto não merece crédito, pois o dinheiro que lhe dá agora, irá lhe subtrair no futuro, se eleito, pois vai descontar do dinheiro público que é seu (nosso), lhe tolindo de direitos básicos como a saúde, educação, segurança, etc...

    PENSE NISSO.

    AGORA É 15. É REY.

    ResponderExcluir
  7. Compra voto,compra silencio isso é pt, isso é 13!!!
    aque ponto eles chegarão,e o pior que isso é só o começo dia 7 vai ter mais,mais rabudo,mais dinheiro,mais cesta basica.
    o que adianta vender seu voto,se eles compra por merrecar,por um rabudo que não vai sustentar a familia por quatro anos.abre o olho,reage boa vista!!!

    vamos fazer mudança,vamos vota conciente, vamos votar 15...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o pt de Boa Vista vai levar no rabudo, ops, vai levar o farelo...
    Porque mesmo se eleitos, com essas provas que foram presas, eles não assumirão nada dia 1/1/13 ... Em 2013, o único 13 é o do ano mesmo, porque o ano será do 15!

    ResponderExcluir
  9. mais assin mano comprando votos até eu me elego,primeiro tu deste tudo oseixo que era pra orla pra comprar voto,agora acabaste com os rabudos,com o oléo e gasolina do posto BOM JESUS,com a carne do talho chicão,com a madeira da istância do PORQUINHO,e tudo isso pra nada porque é o REY quem vai ganhar,a gora é 15 é REY

    ResponderExcluir
  10. Agora me deu medo...
    Quer dizer que pegaram a petezada dando rabudo, é?
    O que não fazem para se eleger, não é?
    Até o rabudo deram...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Getúlio Brabo é eleito depois de dar os rabudos, não é válida a comemoração com esse tipo de prática.
    E outra, pelo andar da carruagem, ele foi eleito, mas não vai assumir dia 1/1/13.
    Vai ter que dar mais 4 anos o rabudo pra eles....

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, é tanto erro de concordância verbal e nominal nesse blog... Antes de falarem do prefeito, assassinaram a língua portuguesa!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...