domingo, 14 de outubro de 2012

MAIS DO MESMO

Em sua edição de hoje(14), o Jornal Diário do Pará traz matéria sobre o Arquipélago do Marajó.
Tudo muito bem se a matéria trouxesse alguma novidade. É incrível como os jornalistas da capital não conseguem desenvolver algo mais interessante sobre as condições reais em que vive o povo marajoara. Externar os problemas sociais, de saneamento e transporte, sinceramente não contribuirá em nada para a solução destas demandas seculares. E como não poderia faltar em matérias relacionadas ao arquipélago, os termos, "pretende", "vai fazer", "existem projetos" e outros engôdos distribuídos pelos órgãos responsáveis por este estado de segregação em que vive o marajoara, são facilmente aceitos por todos.
Podem guardar o print ao lado, ano que vem, publicarão texto semelhante...

Um comentário:

  1. Caro Flávio Costa, sem dúvidas, é sempre mesmo blá, blá, blá....Não aparece um agente público que defenda o nosso Querido Arquipélogo do Marajó, se há décadas já sabem de nossas carências, porque então não fazem acontecer???? Já está mais do que na hora de alguém olhar para nós Povo Marajoara, ou nossos votos não tem tão importância assim????Viva o Povo Marajoara!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...