sexta-feira, 10 de maio de 2013

OEIRAS DO PARÁ: RESPOSTA AOS LEITORES

Desde julho de 2012 o blog vem recebendo informações sobre algumas pessoas "importantes" do município de Oeiras do Pará. Denuncias relacionadas ao seguro-defeso e outras irregularidades cometidas por quem hoje ocupa cargo eletivo.
A partir de hoje vamos elucidar algumas dessas denuncias, começando com as irregularidades cometidas por um ex-barqueiro e hoje vereador.
José Siqueira, é vereador em 1º mandato pelo PPS e se elegeu com 295 votos.

OS FATOS:
Em 2011, o então barqueiro José Siqueira foi denunciado pelo Conselho do FUNDEB de Oeiras do Pará por irregularidades no uso de sua embarcação denominada "Viva Esperança". Os conselheiros o flagraram, após diversas denúncias de alunos e pais de alunos o "Sr. José" ( conhecido à época), transportando gêneros alimentícios em embarcação de sua propriedade contratada pela  prefeitura para o transporte escolar.
Embora reincidente (no ano letivo de 2010 também agia da mesma forma), o Sr. José ( atual vereador José Siqueira/PPS) continuou infringindo a determinação de usar a embarcação para uso exclusivo de transporte de alunos de comunidades do Rio Anauerá.
Ante às denuncias, o então barqueiro teve contrato rescindido com a prefeitura.
Após isso, José Siqueira, que era fiel correligionário do então prefeito Nabiça, rompeu com o mesmo e passou a ser oposição. Hoje, na Câmara de Oeiras do Pará, o vereador José Siqueira é um dos poucos vereadores que fazem oposição ao atual prefeito Ely Batista.
O blog esteve em Oeiras e recebeu documentação do Conselho do FUNDEB para ratificar as informações aqui prestada (veja print). Também tentamos contato com o vereador para esclarecimentos através do fone ( 91- **10-1214) mas, não obtivemos retorno.
Deixamos o espaço reservado para o vereador questionar as informações.

4 comentários:

  1. Está denúncia agora porque?deveriam postar sobre as falcatruas do prefeito ele Batista,quando fez de tudo para interromper uma CPI criada para fiscalizar onde e em que estava sendo aplicado o dinheiro do Fundo de previdência do município de Oeiras,que gerou polêmica no município ,estando este prefeito com três meses apenas de governo.responde ele,em qual dos seus bens vc aplicou?na cobertura,no jet skim ou no novo carrão e parabens lindo carrão.


    ResponderExcluir
  2. Dizem que a aparência engana, esse jovem me enganou com seus discursos, mas depois do que eu li sobre ele percebi que tudo o q ele fala não passa de discurso. Essejovem não passa de um lobo com veste de cordeiro.

    ResponderExcluir
  3. José Siqueira, vereador por conta da sorte do acaso (coro), pessoa sem personalidade, fica buscando orientações com outros que já deixaram de ser vereadores por que foram reprovados pelo povo, e mais agora se juntou com outro que viu que não saiu nada agora fala mau do prefeito atual, afinal quem pode avaliar uma prefeitura em 3 meses, abriu mão de seu salario, mas esqueceu de dizer para a população que não podia abrir mão de seu salário trabalhando na alfandega, acho que neste rebanho tem mais lobo com veste de cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é confiar na pessoa sem primeiro conhecer direito, é o que está acontecendo em Oeiras do Pará com alguns vereadores, como Siqueira e Afrânio, vamos avaliar com clareza os vereadores e suas intenções com o povo de Oeiras. Não vamos nos deixar levar por palavras bonitas, cultas etc. o que vale é o compromisso que eles têm com o povo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...