sábado, 24 de agosto de 2013

CASOS DE MENINGITE ASSUSTAM A POPULAÇÃO BOAVISTENSE

A jovem Maria Corrêa: Vítima fatal da meningite em SSBV
Desde o início da semana passada os moradores da cidade de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, vivem um clima de medo por conta dos casos suspeitos de meningite que surgem a todo momento.
Depois do falecimento da jovem, Maria Corrêa (foto), na última segunda-feira (19) no Hospital Barros Barreto, em Belém, vítima de meningite, a população já ficou apreensiva.
No mesmo hospital, uma menina de 08 anos, moradora do Furo Santo Antonio, também estava internada com meningite. 
As informações desencontradas sobre os casos estão levando a população ao pânico.
Jhonatha: Lutando contra a doença
Ontem (23) um jovem estudante da escola João XXII, foi transferido às pressas para a capital com os sintomas da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião da Boa Vista logo se incumbiu de desmentir o possível caso tratando o jovem como quadro de “Pique Hipertensivo”
Hoje (24),o jovem Jhonatan William (foto), teve quer ser levado para a UTI do Hospital, em Belém pois seu quadro agravou bastante. Confirmado mais um caso da doença, a secretaria municipal de saúde tenta abafar o caso, pedindo aos familiares do jovem que não divulguem o verdadeiro quadro dele.
O que será que está acontecendo com os “gestores” deste município?
Deixarão eles que a população fique exposta a contrair esta perigosa enfermidade?
O espaço fica aberto ao secretário, prefeito ou aos seus asseclas para que forneçam uma resposta à população.

Fotos: facebook

Atualizada às 17:15

Agora há pouco, pelas redes sociais, Jhonatha William, deixou uma mensagem para os seus amigos:

Jhonatha Willian, disse: 

Tou triste por td que tá acontendo em minha vida,mais DEUS faz td com sentindo. Tenho fé que vou sair dessa pai... Queria agradecer a tds que me querem bem e torcem por mim ... A doença foi confirmada meningite bacteriana... A minha não e da grave pois ainda xequei a tempo de me tratar melhor..E peço aos amigos,colegas,familiares e tds as pessoas que tiveram contato cmg kso sintam algo procurem médico obrigado.!v.c!

39 comentários:

  1. É um absurdo além de sofrermos com a falta de um bom atendimento médico, ainda sermos ameaçados.
    São um bando de incopententes e que não estão nem ai pra população.
    Afinal eles tem plano de saúde da UNIMED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o paciente precisa de qualquer atendimento no hospital ele só vai levar não, a começar pela dentista ignorante e suas atendentes , que não atende nem as prioridades e tem um medico que nunca era pra terem contratado para trabalhar no municipio pois não tem etica nenhuma e profissionalismo zero.e o diretor que tapa o sol com a peneira pra ele ta td uma maravilha pois nem ele e nem esses medicos precisam de atendimento ai. é uma calamidade isso que está acontecendo,o povo está cansado de tanto descaso queremos providencias gg e ve que tu contrata pra trabalhar no hospital principalmente esse pessoal que vem de outros estados.

      Excluir
    2. alem de não atender os pacientes ela ainda tem a coragem de bater a porta na cara dos pacientes. se o paciente procurar atendimento as 10:30 da manha não tem pois ela nem cumpre o horario sai cedo e não faz mais nada e muito menos as atendentes.

      Excluir
    3. seu bando de ignorantes!! vcs deveriam ficar felizes por terem muitos medicos a sua disposição, pensem bem do que vcs escrevem. lamentavelmente existe falta de infraestrutura aqui e todos os interiores. Eles tentam se viram como podem, nao achem q é facil. vcs deveriam é cobrar para seu prefeito e para as secretarias de dar melhor infraestrutura, medicamentos e outros.Imaginem, trabalhar num lugar q existe falta de medicamentos, material, instrumental, todos esses professionais tentam se virar. agora vcs vem culpar eles (medicos, dentistas, diretor e outros)eu já trabalhei ai em boa vista e sei q nao é facil. agora si vcs querem vir criticar o professional, critiquem seu prefeito, seu secretario e assim vai.

      Excluir
    4. eu fui atendida pela dentista e ela me explico q só atende 8 fichas pois so tem 8 materiais para trabalhar pra arrancar dente mas si alguem desses for fazer obturação ou limpeza ela chama o paciente de emergencia pra arrancar o dente q esta doendo. ela só diz q tem q ficar calmo pois o dente quebra. precisamos de de mais um dentista e material para elas trabalharem porque é pouco as fichas. meu filho esta tomando remedio para dor de dente e amanha vou pegar uma ficha pra atenderem ele. o secretario deveria fazer as compras de material e chamar mas um dentista para ajudar porque uma só não dá, e quando ela estiver de folga quem ira cuidar da gente. aff desabafe. kd o prefeito, kd noossoo secretariooo... socorrooo...

      Excluir
    5. isso é ela que diz pros pacientes que não tem material pra trabalhar. se toda semana chega estoque de material ai no hospital e mais ela fala pq não gosta de atender o povo que realmente precisa pois ela e nem as atendestes precisam dai. pq o salario dela é bem gordo pra não trabalhar,pessando bem se for pro paciente ser mal atendido e ser tratado com ignorancia é melhor que ela não atenda mesmo que vá com a ignorancia dela pra bem longe. cuidado gg que isso é só pra te prejudicar. fica de olho no diretor corote pq ele tambem é um ignorante e ai fica td como se fosse farinha do mesmo saco. socorro povo boavistense vamos exigir nossos direitos pois nós tambem pagamos nossos impostos.

      Excluir
    6. Eu fui com minha mãe, pra ela ser atendida, ai aproveitei e perguntei si era material ou instrumental a Dra disse q é instrumental q esta em falta, alguns quebram e estão desgastados e ela nao disse material, pois material tem muito agora instrumental o q esta faltando, mas tambem disse q o secretario de saúde esta providenciando a compra desses instrumentais, pena q tudo é por licitação, ate tudo ser aprovado né. Mas a minha mãe foi atendida, eu pensei ate em comprar mas aqui em boa vista nao tem, so em belém na empressa de venda. vamos ver o q vai dar né, todos nós estamos cansados de tantas coisas absurdas acontecendo, vamos todos exigir nossos direitos..

      Excluir
    7. agora a dentista que não trabalha quer culpar o prefeito e o secretario de saude faça me um favor né engoli essa mesmo.é seu prefeito essa quer te prejudicar mesmo só tem aquela carinha dela mas de ignorante e o povo carente é quem sofre com as atitudes dela vão lá bater na porta dela pra ver a reação dela e ainda tem gente que defende. é pq não precisa e nunca precisou de lá. mal ela sabe que quem paga o salario dela somos nós usuarios.

      Excluir
    8. Voçes deveriam para de criticar as pessoas, estes fuxiquinho vem de pessoas que nao faziam nada e agora estao tendo que trabalhar, e agora se acham prejudicadas,tem neguinho que so aparece no dia do pagamento e como é da panelinha niguem fala nada, a inveja é um dosgrandes pecados capitais, o hospital funciona em condiçoes precarias, parem de criticas os proficionais e critiquem o gestor do municipio, que quando ta doente vai para Belém, ou voçes ja viram ele ser atendido no hospital municipal, eu nunca vi!!!!!!!!

      Excluir
    9. Caro "Anônimo 29 de agosto de 2013 17:50" vc deve ser uma pessoa muito bem "informada" sobre essa dentista e sobre administração pública. Primeiro por afirmar que a dentista não trabalha, acredito q vc seja um desocupado e não tem nada p/ fazer, além de ficar fiscalizando oq a dentista faz e diz. Segundo, quando vc afirma em dizer q ela quer culpar prefeito e o secretario, deve esta esquecendo q quem realiza qualquer compra de material é a prefeitura,e esta p/ ser feita dentro da lei: tem q ser processo licitatório; ou vc acha q é o profissional q tem q comprar o material p/ trabalhar no hospital? Terceiro, ja q vc tem bastante tempo livre, pesquise sobre a diferença entre material e instrumental odontologico. Para o Anônimo 28 de agosto de 2013 20:14, q está super por dentro da chegada de materiais do hospital, me diga quais instrumentais chegaram? Vc trabalha no financeiro p/ afirmar q o salário dela é gordo. Antes de reclamar do salario dos outros vá estudar, tente se graduar, fazer especialização p/ tentar melhorar a sua vida. Ao invés de ficar com inveja. E não esqueçam de cobrar seus vereadores tb e não somente o prefeito, pois na hora da eleição, todos pediram seus votos.

      Excluir
    10. vamos ver si tudo esto melhorar né, porque do jeito q esta andando as coisas duvido, mas Deus é grande!... eu acho q deveria ter mais dentistas para atender a população assim como tem varios medicos, tentei atendimento mas já tinham acabado as fichas, vamos ver né o que vai dar,né. precisamos de muitos mais dentistassssss galeraaaaaa...

      Excluir
    11. né dentista nós temos,médicos nós temo,hospital em otimas condições quem disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    12. não é só de dentista que estamos precisando é de muitas coisas(muitas coisas não de tudo)

      Excluir
    13. gente ao inves de ficarem discutindo quem trabalha ou não peçam explicaçoes para as autoridades sobre isso td que está acontecendo no hospital muncipal pois alguem tem que saber não é possivel que prefeitos e vereadores não saibam o que realmente está acontecendo essa falta de material, profissional que não trabalha e que tratam os pacientes mal com ignorancia. e que eles contratem pessoas que realmente saibam lidar com pessoas umildes que tenham educação e profissionalismo.

      Excluir
  2. Esse secretario de saude não está nem ai pra população,nem secretario,nem prefeito, nem nimgue.e ainda ficam temtando tapas o sol com a peneira.E agora com mais um caso comfirmado.o que vão fazer.vai deixar se transforma em uma ipidemia (que deus livre)para tomarem providencia.QUEREMOS RESPOSTA URGENTE.

    ResponderExcluir
  3. Isso só reflete o descaso total com a saúde em São Sebastião da Boa Vista, mas, o pior de tudo é que o Prefeito Sr. Getúlio Brabo de Souza, só vive ausente do município, ele que criticava tanto outros gestores, está fazendo muito pior e só vive na capital do estado, se um cidadão quiser falar com ele (Getúlio) tem que ir à Belém. Queria saber qual a posição do Ministério Público a respeito dessa situação calamitosa em que se encontra o nosso tão querido e amado município de São Sebastião da Boa Vista. Pior é que ainda tem pessoas que defendem tais atitudes do mandatário municipal, ele não foi eleito para ser prefeito em Belém e sim em Boa Vista. PS: E o julgamento sobre os desvios de verbas públicas por conta de sua administração? E o vereador Del Viana, ex secretário de saúde (que desviou recursos da saúde), o que tem a dizer? É o desgoverno que se instalou em São Sebastião da Boa Vista, infelizmente. O povo tem é que ir as ruas exigir mais responsabilidade desses enganadores antes que tenhamos mais óbitos no município.

    ResponderExcluir
  4. Eu é que não quero fazer parte dessa história. História macabra. O povo morre e o "Prefeito" só vive na capital na boa.

    ResponderExcluir
  5. Sou Juliana, da enfermagem do Hospital Municipal de São Sebastião da Boa Vista e convivi com os três casos que por la passaram, o primeiro caso um menino de 08 anos, que não apresentava sinais de meningite(quem e da área da saúde, sabe e quem é de Boa Vista esta sabendo por que em todos os espaços de divulgação esta sendo trabalhado a divulgação e esclarecimento), o menor foi transferido e passou por dois hospitais em Belém ate ser diagnosticado com Meningite, que pode ser transmitida por fezes de animais como porco ou outra ave, meningite que não se transmite no contato com a pessoa doente, diante disso todas a medidas de esclarecimento e de levantamento foram feitas, orientação para a família, orientação aos vizinhos e palestra na escola, limpeza da escola, (mesmo que esta tivesse ficado fechada no período de ferias), ampla divulgação nas rádios locais, foi e ainda esta sendo feita.O segundo Caso foi uma Cripococose, infecção causada por um fungo, que esta nas fezes dos pombos, caso isolado da doença, que um não tem relação de contaminação com o outro,nem é transmitido pelo mesmo causador(diagnostico do Barros Barreto), a ampla divulgação da doença e de seus sintomas, estão levando muita gente a se informar e buscar o hospital, o paciente Jhonata,entrou aqui no hospital com dor de cabeça e dor nas costas, foi medicado, e não evoluiu com outros sinais, como apresentou crise hipertensiva, que é compatível com os sintomas que sentia foi medicado, como os sintomas não regrediram e por se tratar por estarmos em investigação de suspeitos de meningite(outros pacientes já passaram pelo hospital, foram acompanhados e liberados por não evoluírem), o J... foi encaminhado para esclarecimento,(ele mesmo postou que foi encaminhado a tempo se se tratar), a própria família que esta acompanhando o paciente em Belém informa que ele chegou a ser liberado e dito a ele e sua mãe que não se tratava de meningite, mais depois o paciente teve um mal estar e decidiu-se investigar e se confirmou a meningite, aguardando ainda(segundo os profissionais do Barros Barreto a confirmação do agente causador)a vigilância no município continua, a fazer as orientações, e todo tratamento que for preciso fazer sera feito tenho certeza disso, já recebemos as orientações da SMS e dos médicos, fiz questão de anotar tudo que li e ouvi e o que to reproduzindo aqui.
    A investigação segue e quem é da área da saúde sabe que os três casos tem o mesmo agente causador.
    Manter a vigilância e o que se pode fazer e deve ser feita.
    Aguardo a publicação do meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de puxar saco as pessoas dão o nome não é Juliana da enfermagem?
      Vou ter o prazer de ir ao hospital saber quem você é e dar a maior gargalhada da minha vida.
      Tenha vergonha na cara.

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Era melhor que você não tivesse dado seu nome, afinal o comentário está "anônimo", agora aguenta.

      Excluir
    3. Parece muito bonito oq vc falou Juliana só duvido que tenha sido feito dessa maneira. O médico q está atualmente trabalhando no hospital de origem estrangeira, nem na cara do paciente olha. Estive com minha irma internada la um dia desses e vi o tratamento VIP q os pacientes recebem. O médico nao fala com agente, ele apenas escreve sem examinar o paciente e repassa oq escreveu pra uma assistente q sempre o acompanha! As escolas só foram lavadas depois q os pais botaram quente em cima da direçao e do tal de secretário de saúde! Palestras na escola? Quando? Depois de ter morrido uma pessoas e os outros casos terem sido confirmados!! Depois da casa ter caido sim! Vai mentir assim lá de onde vc veio pq provavelmente nem boavistense vc é pq nossos atuais gestores preferem buscar gente de fora pra trabalhar aki do que empregar os daqui q conhecem nossa realidade! MENTIROSA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Atendimento vip?! em qualquer lugar q vc for, nunca vc ira encontrar um medico "legal" todos são iguais. Até em atendimento particular tambem é a mesma coisa. Não pensem q o atendimento na capital ou quem tem plano de saúde é aquele atendimento VIP! so ilusão cara. Independente de ser estrangeiro ou Brasileiro sempre sera assim. Pois eu stou estudando Medicina e aqui eu vejo uma realidade onde eu mesmo criticava, mas percebo q isso já vem de tempo em tempos pois estudamos tudo, tipos de doenças, uso de medicamentos, o corpo humano e muitos outros. Então na faculdade nos ensinam a não ter apego ao paciente especialmente na internação, uti e outros.Eles vem de longe para trabalhar e podermos ajudar. Nao culpem eles pois eles fazem o q podem. Eu vejo q minha mãe como tecnica de enfermagem tambem não tenta se apegar o paciente, é dificil. Tentem entender q lidar com pacientes ou pessoas é dificil, cada caso é um caso diferente. Eu sou marajoara com orgulho, mas é uma realidade q não podemos negar. Assim como nossos secretarios e prefeitos devem ser cobrados para termos uma infraestrutura melhor em cada interior. A Cobrança deve ser pro PREFEITO E SECRETARIO DE SAUDE.

      Excluir
    5. vcs criticam muito e de mão cheia. Aqui não temos medicos, estamos esperando chegar, estou aqui em belém esperando atedimento e bem poderia estar na minha cidade podendo passar consulta sem ser necessario vir aqui, gastando passagem e só porque ele nao olha pra sua cara, me polpa vai. tem tantas coisas q estão acontecendo ai na sua cidade (Meningite) e vc vem criticar isto.

      Excluir
  6. Isso e a resposta para mais da metade da população não escolheu ele para governar pós, só menos da metade sabia que ia ser assim. o descaso a falta de preparo a incopetência. e garanto isso vai piorar porque esse prefeito ai não tem competência nem pra governar a casa dele.

    ResponderExcluir
  7. E Mas pura verdade, o jovem Jhonatan William encontrasse internado no hospital “Barros Barreto” com o quadro de MENINGITE BACTERIANA se não os fosse os familiares e amigos o mesmo ficaria em S. Sebastião da boa vista e lamentável o descaso na saúde do município.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, No tempo da violeta o então vereador Getúlio dizia que Belem tinha dois prefeitos: EDIMILSON E VIOLETA; POIS AGORA BELEM TEM DOIS PREFEITOS GETÚLIO E ZENALDO. Nosso querido amigo JHONATA mora na rua Gabriel Marques que está entregue as baratas, só buracos, lama, agua empoçada e td de ruim. os moradores daquela rua rua estão perplexos. mas é hora de agir. não vamos mandar nossos filhos pra Nenhuma escola, enquanto providencias não forem tomadas. vamos pras ruas exigir nossos direitos e proteção para todos. vamos à luta

    ResponderExcluir
  9. 3 Casos confirmados, com 1 óbito. O momento não é procurar culpado, e sim tomar as atitudes que o caso requer. o Secretário tem que fazer uma reunião com a comunidade e esclarecer esta da gravidade, e tentar encontrar uma relação entre esses casos. Queremos atitude, coragem, ação, transparência, não que esconda o caso. Infelizmente não vemos isso na Administração pública de São Sebastião da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,na tentativa de ser justo e de nao fazer comentarios politicos ou bajuladores, fui ao hospital,visitei a familia do Jonata e conversei com varias pesoas...Realmente o garoto internou,teve crise de pressao alta, como mesmo medicado continuava a ter dor de cabeca,considerando que o hospital esta acompanhando qualquer suspeito foi decidido encaminhar para investigacao,ai acertou os medicos em terem encaminhado e aprova e que o garoto esta bem, quando estava na casa da sua avo ele ligou e falou com todos da casa
    Disse que esta bem em tratamento. Ponto para o hospital,disse que soube tudo de meningite palestra que a secretaria de saude fez em sua escola que tambem viu na TV e ouviu na publicidade e na radio da igreja tudo isso eu ouvi na casa do garoto de servidores do hospital e de varias pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Só nos resta apelar para intercessão divina.Por que se depender de prefeitura estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  12. PAIS NÃO DEIXE SEUS FILHOS IREM A ESCOLA MAGALHÃES BARATA ELES PODEM SER INFECTADOS A SECRETARIA DE SAÚDE DE NOSSA CIDADE ESTA SE OMITINDO EM FALAR A VERDADE PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  13. estou com muito medo nao vou mandar minha filha pra escola esta doença e perigosa sim e nao deve ser levada a brincadeira precisamos que haja detetizaçoes nas casas nas escolas pois as pessoas que foram infectadas frequentavam escolas e claro locais publicos e podem ter infectado outras pessoas, pessaoal vamos limpar nossas casas mantelas abertas e arejadas pois sabemos que as salas de nossas escolas são pequenas e super quentes precisamos de respostas urgentes

    ResponderExcluir
  14. O CERTO SERIA INTERDITAR O PREDIO DA ESCOLA MAGALHÃES BARATA E TRANSFERI OS ALUNOS PARA UM DOS IMOVEIS DA PREFEITURA DE SSBV QUE SEJA LIMPO E SEGURO JÁ QUE A MESMA TEM BASTANTE POR SINAL MUITOS DELES ESTÃO VAZIOS APROVA É QUE SEMANA PASSADA O CASCA GROSSA DO PREFEITO ( GETULIO ) PRESSIONOU A CAMARA DE SSBV APROVAR UM PROJETO DE LEI VERGONHOSO DOANDO O PREDIO DO PRODUTOR RURAL A UM MARCHANTE DA CIDADE NO PERIODO DE 5 ANOS SEM ONUS NEN UM AO MESMO SÓ NÃO ACONTECEU PORQUE O POVO LOTOU AS DEPENDENCIAS DO LEGISLATIVO ESSE GESTOR É UM GRANDE PALHAÇO BRINCANDO COM O SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  15. secretario d saude d ssbv e prefeito vão esclarecer para a população sobre esses casos d minigite,muitos moradores estão sem nada a entender agora vcs so querem esta em belem com esses puxa-sacos na tal d representação

    ResponderExcluir
  16. Amigos creio que a srta. Juliana foi infeliz em dizer que meningite não se transmite no contato com a pessoa doente,será que ela é enfermeira mesmo? Li uma meteria que dizia o seguinte: a transmissão é de pessoa a pessoa, através das vias respiratórias, por gotículas e secreções da nasofaringe, havendo necessidade de contato íntimo (residentes na mesma casa, colega de dormitório ou alojamento, namorado) ou contato direto com as secreções respiratórias do paciente. Então conclui-se que ela transmite com o contato com a pessoa doente sim essa moça deveria estar na escola e não em um hospital.

    ResponderExcluir
  17. Todos estao preocupados com esses casos de meningite. As pessoas q apresentaram suspeita da doença foram tratados como pacientes comuns, colocados juntos com os demais pacientes, recebendo visitas e sendo transportados de barco do meio de tanta gente! A doença não está sendo tratada com a seriedade q merece! Na escola Magalhães Barata( escola q é tao velha quanto a cidade), onde dois alunos apresentaram os sintomas, as aulas ja foram retomadas, sendo q o excelentissimo senhor secretário de saúde não achava necessário q as aulas fossem suspensas! Nem Boavistense ele é! Não conhece a nossa realidade. Foi importado sabe-se lá de onde! A diretora ate entregou o cargo e foi substituida por uma louca sem noçao q mandou jogar uns baldes de água nas salas dizendo q já está tudo bem! Infelizmente o secretario de saúde não tem filho estudando aki, talvez seja por isso esse pouco caso! A quem podemos recorrer???????????????
    A situaçao ta ficando complicada pois mais casos estao surgindo e quem está se importando com isso??????????
    POR FAVOR ALGUEM NOS AJUDEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O certo seria as aulas serem suspensas ate se saiba exatamente oq esta acontecendo. Mas isso geraria panico e não é isso q nós queremos não senhor secretário de saude. Vamos deixar a coisa ir em frente e se morrer mais alguem agente toma uma providencia, é isso?
    A me desculpe vc não tem filho q estude em nossas escolas, pra que se preocupar entao?
    Menigite nem é tao grave assim, é?
    Boa vista pede ajuda!

    ResponderExcluir
  19. meu Deus a onde isso vai chegar tenho muito medo meus filhos estudam na escola Padre José de Anchieta gostariamos muito de saber o que esta sendo feito para a prevenção, meu filho chora para não ir a escola tenho pena dele as vezes não deixo ele ir, essa doença esta assustando a todos ate´as crianças estão em pânico por favor alguém tome alguma providencia .

    ResponderExcluir
  20. esse secretario de saúde não sabe o que ele está falando,quando diz pra gente não se preocupar com essa doença,ele não tem filho aqui,por isso não está dando a menor importância.estamos preocupados .BOA VISTA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS,HOJE MEU CUNHADO FOI LEVAR SUA FILHA QUE ESTAVA PASSANDO MAU COM VOMITO E FEBRE NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL,TINHA UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM QUE NÃO SABIA QUE REMÉDIO PASSAR,AI O PAI DESESPERADO PERGUNTOU SE TINHA ENFERMEIRA ELE DISSE QUE NÃO,O PAI PERGUNTOU PORQUE O HOSPITAL ESTAVA FECHADO ELE DISSE QUE NÃO TINHA PORTEIRO.MAIS QUE FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS DIZER ISSO SE FUNCIONÁRIOS NA PREFEITURA É QUE NÃO FALTA,ELES É QUE ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA COISA SOBRE ESSA DOENÇA QUE VEM ASSUNTANDO OS BOAVISTANSES SENHOR TENHA PIEDADE DE NÓS! ESTAMOS ESQUECIDOS

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...