quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O "RALHO" DO BISPO

 Dom José Luiz Azcona ( Foto: CNBB)
Não será nada amistoso o discurso do Bispo da Prelazia do Marajó, Dom Azcona, no Encontro Regional "Nós podemos Marajó! Unidos pelos Objetivos do Milênio", que ocorrerá nos dias 22 e 23, em Breves.
Os representantes do governo federal, deputados, prefeitos e outras autoridades ouvirão um sermão do Bispo. Depois de tantas lutas pra garantir vida digna ao povo marajoara, Dom Azcona vê que todo seu esforço por um PDS/Marajó que realmente funcione, foi em vão. O abandono do “ Velho Marajó” demonstrado nos números do IDH-M (PNUD/ONU), e o caos que diariamente é visualizado por todos, darão munição pra língua afiadíssima do religioso.
Na verdade, o que o povo marajoara não mais aceita é tanto debate. Depois da exaustiva discussão para o Plano Marajó/2006, onde, apenas uma pequena porcentagem saiu do papel, nos deparamos com mais uma rodada de engodo.
 Não queria ter que admitir que o ex-pároco de Curralinho, Marcos Gnato, estava certo quando soltou a célebre frase: - “ Deus criou o Marajó, e o abandonou”

Um comentário:

  1. Deus criou e ainda cria e recria o Marajó. Adorem ao Senhor Jesus e se convertam ! Deixa Deus usa-los para fazer um Marajó melhor! Deus não pode e nunca irá abandonar Marajó. Somos nós que o abandonamos.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...