O plenário da Câmara Municipal de Oeiras do Pará recebeu bom público nas galerias. |
Ely com a primeira-dama e pres.da Câmara, Malena Batista |
“Os carros que encontraram em minha propriedade foram comprados dentro dos trâmites legais, o dolo e a má fé foi de quem vendeu os veículos” ressaltou Ely.
Em um jornal de grande circulação na capital, o advogado do prefeito, Manoel Machado, contestou a matéria publicada no mesmo jornal em dia anterior, que dizia que Ely Batista teria fugido do município pouco antes do início da operação policial. “Tecnicamente não tem como ele (Ely) estar foragido, pois não existe mandado judicial de prisão” disse o advogado à reportagem.
Na terça-feira (18), o prefeito Ely Batista em companhia de seu advogado, esteve na Delegacia Geral da Policia Civil, em Belém, para dar esclarecimentos.
“Estou tranqüilo quanto a minha culpabilidade e provarei na justiça que também fui vítima desta quadrilha”, conclui Ely.
A redação do blog agradece ao prefeito e a sua assessoria pelos esclarecimentos. Isso comprovou o comprometimento do prefeito em trazer à tona a verdade acerca do caso da apreensão dos veículos em sua residência.
Enquanto isso em SSBV, o prefeito não foi, não mandou e nem enviou a mensagem para a Câmara. acho cara de pau desses vereadores que aceitam tanto desprezo do executivo com aquele poder. já fui vereador e sei que a mensagem do executivo no inicio dos trabalhos legislativos é algo importante porque, além de expor o pensamento da gestão com relação aos trabalhos do novo ano é uma demonstração de respeito com os representantes do povo
ResponderExcluir