Desde o dia 17 até 23 de fevereiro, estará sendo realizada a Jornada Pedagógica coordenada pela FETAGRI-PA que conta com o apoio da CUT-Pará e CUT Nacional.
A caravana estará em sete municípios do Marajó: Ponta de Pedras, Muaná, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Breves, Melgaço e Portel.
O principal objetivo da jornada é debater sobre os temas: desenvolvimento sustentável, políticas públicas, direitos sociais e trabalhistas, educação no campo, inclusão digital e mídia democrática.
A jornada é uma grande oportunidade dos participantes (agricultores ou não) poderem trocar experiências, vivências e saberes rurais e urbanos, o que resulta numa ação cheia de boas vibrações e muito aprendizado.
A equipe da jornada pedagógica esteve em Curralinho nos dias 19 e 20 de fevereiro. O palco dos debates foi a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde os participantes tiveram a oportunidade de debater sobre os temas supracitados, possibilitando assim o intercâmbio de conhecimentos sobre como alcançar o tão sonhado desenvolvimento de maneira sustentável, políticas públicas que visem o bem comum, a difusão da inclusão digital e seus benefícios para a comunidade.
Fonte e Foto: Comunicação Social de Curralinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CURRALINHO: PREFEITO É ALVO DA JUSTIÇA POR SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES NA CAMPANHA DE 2024
O prefeito de Curralinho, Cleber Edson (PSD), está sob investigação da Justiça Eleitoral por supostas irregularidades cometidas durante su...

-
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...
-
O Instituto Mentor, que há 22 anos atua em pesquisas eleitorais no Pará, realizou entre os dia 11 e 15 de setembro, em Portel, no Marajó, ...
-
Professor Flavinho, Dinhão e Professora Rosângela: Familia unida na Educação e na política Um fato histórico e inédito aconteceu nas ultimas...
enquanto isso em SSBV, o prefeito não foi, não mandou e nem enviou mensagem. acho cara de pau desses vereadores que aceitam essa situação sem pelo menos questionar.
ResponderExcluir