quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FETAGRI, CUT E CONTAG REALIZAM JORNADA PEDAGÓGICA NO MARAJÓ

Desde o dia 17 até 23 de fevereiro, estará sendo realizada a Jornada Pedagógica coordenada pela FETAGRI-PA que conta com o apoio da CUT-Pará e CUT Nacional.
A caravana estará em sete municípios do Marajó: Ponta de Pedras, Muaná, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Breves, Melgaço e Portel.
O principal objetivo da jornada é debater sobre os temas: desenvolvimento sustentável, políticas públicas, direitos sociais e trabalhistas, educação no campo, inclusão digital e mídia democrática.
A jornada é uma grande oportunidade dos participantes (agricultores ou não) poderem trocar experiências, vivências e saberes rurais e urbanos, o que resulta numa ação cheia de boas vibrações e muito aprendizado. A equipe da jornada pedagógica esteve em Curralinho nos dias 19 e 20 de fevereiro. O palco dos debates foi a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde os participantes tiveram a oportunidade de debater sobre os temas supracitados, possibilitando assim o intercâmbio de conhecimentos sobre como alcançar o tão sonhado desenvolvimento de maneira sustentável, políticas públicas que visem o bem comum, a difusão da inclusão digital e seus benefícios para a comunidade.

Fonte e Foto: Comunicação Social de Curralinho

Um comentário:

  1. enquanto isso em SSBV, o prefeito não foi, não mandou e nem enviou mensagem. acho cara de pau desses vereadores que aceitam essa situação sem pelo menos questionar.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...