sábado, 19 de novembro de 2016

MUANÁ: MURILO GUIMARÃES NÃO SERÁ DIPLOMADO

Foi o que decidiu ontem (18) o juiz substituto Roberto Rodrigues Brito Junior em despacho publicado no mural do fórum de Muaná.

O prefeito de Muaná, Sérgio Murilo dos Santos Guimarães, e seu vice, Éder Azevedo Magalhães, que "venceram" a eleição no ultimo dia 02 de outubro por incríveis 9 votos de diferença para a segunda colocada, Irá, do PRB, respondem, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social Kewyn Katy Pyles, à AIJE ( Ação de Investigação Judicial Eleitoral) de Nº 0000279 98.2016.6.14.0010 , que pede a cassação de diploma e cassação de registro de candidatura.
A eleição em Muaná foi bastante tumultuada, inclusive  com a prisão da secretária de Assistência Social do município, flagrada distribuindo 300 cestas básicas.
O despacho do juiz também pede o afastamento de Murilo Guimarães e da secretária de Assistência Social, Kewin Pyles.
A decisão do magistrado cabe recurso em instância superior.

Fonte: TSE

4 comentários:

  1. A justiça tarda,mas não falha 👏👏👏
    Esses canalias vão ter o que merecem,ainda se dizem pessoas de bens ,Muaná tá um descaso total tanto na saúde e quanto na educação.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é cedo pra comemorar o afastamento desses hipócritas, enganadores e pomposos da mamadeira, pq ainda cabe recurso, mas foi bom saber e ver que todos os crimes cometidos por essa corja não iria ficar impune! Tua vergonha e derrota vai ser a nossa alegria, Pinóquio! Tua hora tá chegando!

    ResponderExcluir
  3. na verdade essa briga toda e o que li em vários comentários .e falam larga a mamadeira da prefeitura na verdade eles querem dizer larga a mamadeira que eu quero também.

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero mamadeira nenhuma ,quero apenas cobrar meus direitos

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...