terça-feira, 25 de abril de 2017

O LIXO EM SSBV: DE VIVI A HILTON LIMA, O PROBLEMA SE ARRASTA.

Trago à tona o comentário apócrifo deixado na postagem: Prefeitura abandona Cemitério Municipal

Foto extraída da internet;
Anônimo 08:31 disse....
Flávio, 
Um problema ainda maior que o cemitério é do Lixo, e ai não podemos imputar a culpa ao atual prefeito, pois essa questão vem se arrastando desde o tempo da Vivi, passando por Laércio e o Sr. Getúlio, porem nesses 100 dias de governo a atual gestão conseguiu piorar o que tava ruim. A questão de cachorros e urubus foi tema do discurso do então candidato Hilton Lima, que na época falava e com razão do lixão, que era um dos calcanhares de aquiles do alcaide Getulio. Cem dias são suficientes para dar um norte na gestão, o que não está acontecendo, hoje o lixão está chegando próximo a UAB, o que não é razoável para quem pregava a mudança. Neste caso específico a gestão é um desastre pois o básico não está sendo oferecido à população. Agora não cabe aos asseclas do prefeito fazerem um defesa velada, e sim cobrar providências para que os urubus e cachorros deem um tempo de Boa Vista.

4 comentários:

  1. Infelizmente é verdade, nem um prefeito que passou por boa vista deu jeito no Lixão, mas o prefeito dos "CACHORROS E URUBUS" conseguiu piorar o que era ruim. Eu moro na estrada próximo a secretaria de meio ambiente e tem dias que insuportável passar pela estrada.

    ResponderExcluir
  2. Será que o prefeito não passa por ai, quando ele vai jogar a sua bola.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Sebastião da Boa Vista tem o jogador de bola mais caro do Brasil, ganha R$-15.000,00 e não faz nada. Será que ele não vinga no Clube do Remo.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, tambem pudera, você queria o quê? Nesta nova administração uma parte do governo do PÉ DE BOTO e o próprio estão alojados em São Sebastião da Boa Vista igual gafanhoto, quando acabar o verão eles vão bater retirada.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...