domingo, 23 de abril de 2017

SSBV: PREFEITURA ABANDONA CEMITÉRIO MUNICIPAL

Desde o início da atual gestão o blog vem recebendo diversas denuncias de pessoas que têm familiares e amigos sepultados no Cemitério Municipal de São Sebastião da Boa Vista.
Assim como o resto da cidade, o Campo Santo também não tem recebido a atenção devida por parte da administração municipal.
De acordo com o denunciante, que por razões óbvias vou preservar o nome, o poder público tem tratado com descaso o espaço.
"Além do mato que toma conta de todo o cemitério, a falta de vigias tem oportunizado o arrombamento de algumas sepulturas e catacumbas", relata o denunciante.
Os cemitérios municipais fazem parte do patrimônio histórico de uma cidade e precisam receber atenção especial por parte do poder público.

veja abaixo algumas fotos que retratam o descaso:















3 comentários:

  1. Flávio,

    Um problema ainda maior que o cemitério é do Lixo, e ai não podemos imputar a culpa ao atual prefeito, pois essa questão vem se arrastando desde o tempo da Vivi, passando por Laercio e o Sr. Getulio, porem nesses 100 dias de governo a atual gestão conseguiu piorar o que tava ruim. A questão de cachorros e urubus foi tema do discurso do então candidato Hilton Lima, que na época falava e com razão do lixão, que era um dos calcanhares de aquiles do alcaide Getulio. Cem dias são suficientes para dar um norte na gestão, o que não está acontecendo, hoje o lixão está chegando próximo a UAB, o que não é razoável para quem pregava a mudança. Neste caso específico a gestão é um desastre pois o básico não está sendo oferecido à população. Agora não cabe aos asseclas do prefeito fazerem um defesa velada, e sim cobrar providências para que os urubus e cachorros deem um tempo de Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. O abandono é geral em São Sebastião da Boa Vista, no caso do lixão o meu filho estuda no Magalhães Barata que esta funcionando provisoriamente na UAB, reclama todo dia do fedor insuportável do lixão. Flávio pede para mandarem foto do lixão. Já era ruim agora esse falso crente conseguiu piorar. Vamos divulgar nas redes sociais que lugar de PASTOR É NA IGREJA E NÃO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. É cemitério, lixão, escolas, merenda escolar, transporte escolar, etc..O prefeito que em vez de trabalhar fica jogando bola, nesta semana foi uma senhora do governo e ele adiou a reunião por que tinha que jogar uma bola. kkkkkkk, é essa mudança. Agora a população tem que ver os dias que o prefeito jogador bate a sua bolinha para marcar com ele.kkkkk

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...