quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MARAJOARAS FAZEM BONITO NO "CANTA SERVIDOR"

José Flores, servidor de Portel, já aguarda a próxima edição da mostra musical
 

Ao som do carimbó chamegado de Dona Onete, os 12 finalistas do “Canta Servidor” receberam as premiações após a apresentação final transmitida ao vivo pela TV Cultura do Pará. A segunda Mostra de Música do Servidor Público premiou nesta quarta-feira (2) os servidores públicos cantores e compositores que participaram desta edição. 
 Alfredo Reis, representando a Região Metropolitana de Belém; Nato Aguiar, do Baixo Amazonas; Charles Ferreira, da região Nordeste e Sudeste, e Djalma Pantoja, do Marajó, foram os vencedores da Mostra de Música, ganhando o prêmio de R$ 6 mil. Os 12 finalistas também receberam prêmios de R$ 1 mil. 
O professor de Matemática José Flores, servidor no município de Portel e um dos representantes da Região do Marajó, enfrentou mais de 16 horas de viagem de barco para se apresentar na fase final em Belém, e destacou a oportunidade de mostrar sua arte para tantas pessoas. “Compus minha música há alguns anos, para minha esposa, e é um privilégio muito grande poder apresentar para tantas pessoas”, reiterou. José Flores não conquistou o prêmio de primeiro lugar da região, mas já aguarda ansioso pela próxima edição do evento.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...