terça-feira, 8 de dezembro de 2020

LIMOEIRO DO AJURU: IDOSO DE 80 ANOS É VITIMA DE LATROCÍNIO

Aldo Mário era muito conhecido na cidade. 
 Aldo Mário Santos, mais conhecido pelo apelido "Luiz Caiarára", foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua residência, no bairro Açailândia. Um homem chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas. 

Segundo informações de testemunhas, o idoso morava sozinho no bairro Açailândia. Por volta das 4h da manhã, vizinhos viram a porta da casa da vítima aberta e, após tocarem a campainha, resolveram entrar para checar se estava tudo bem. Ao entrarem na residência, eles se depararam com Aldo gravemente ferido, já prestes a morrer, com sinais de violência e ferimentos feitos com objeto cortante na região do pescoço. 
Ele teve seus pertences roubados, o que indica que trata-se de um latrocínio.Após os procedimentos iniciais, a polícia iniciou as diligências e, algumas horas depois, prendeu um homem que era apontado por populares como possível suspeito de cometer o crime. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...