quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

BAGRE: DECRETO INSTITUI O "PROGRAMA ABRACE O MARAJÓ" EM ÂMBITO MUNICIPAL


 O prefeito de Bagre, Nilson Farias (PSD), por intermédio do decreto 099/2020, de 04 de dezembro de 2020, instituiu no âmbito municipal o Programa Abrace o Marajó, bem como criou grupos de trabalhops municipais para dar apoio ao Programa.Criado pelo Governo Federal em março deste ano, o programa busca o desenvolvimento socioeconômico dos 16 municípios que compõem o Marajó.

De acordo com o Art 3º do decreto 99/2020, fica instituído o Comitê Gestor Municipal do Programa Abrace o Marajó (Comitê do Abrace) para interagir diretamente com o Comitê Gestor criado pelo art. 8o do Decreto Federal no 10.260, de 3 de março de 2020. 
 O Comitê do Abrace terá a finalidade de apoiar o Comitê Gestor do Programa Abrace o Marajó no planejamento e na articulação dos componentes do Programa, além de monitorar e avaliar a execução das ações no município. 
O Comitê do Abrace será vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito e será composto por 3 (três) membros indicados pelo Prefeito dentre os servidores do município.

Fonte: IOEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...