terça-feira, 8 de dezembro de 2020

POLÍCIA FLUVIAL APREENDE BALSA COM CARGA ILEGAL DE MADEIRA

 

Uma guarnição da Companhia de Polícia Fluvial conseguiu apreender 182 toras de madeira de essências diversas (aproximadamente 300 m³). A apreensão se deu quando, às 17 horas, em ronda pelo rio Igarapé Miri os policiais abordaram os condutores e tripulação da balsa "Porto Felipe", juntamente com o empurrador "O Filé". As embarcações, segundo a Companhia, transportavam ilegalmente a carga. 
De acordo com a Companhia de Polícia Fluvial, o comandante do empurrador (juntamente com a tripulação) e o responsável pela madeira foram apresentados a autoridade policial para procedimentos legais, conforme o Boletim de Ocorrência.
O delegado Aurélio Walcyr Rodrigues de Paiva, da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), determinou como fiel depositário a pessoa jurídica "Luzia Indústria e Comércio de Madeira LTDA", no Município de Tailândia/PA.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...