quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AO POVO BOAVISTENSE


14 comentários:

  1. quero lhe dizer q vc é um vitorioso. eu sei q se vc tivesse 500 mil reias no dia da eleição como o getulio tinha a historia seria outra. mas sei também q vc vai assumir a prefeitura. vc vai ser o nosso prefeito. ele não ganhou essa eleição por simpatia ou trabalho ele ganhou comprando votos. e vc recebeu esses votos por simpatia, pelo seu carater, sua honestidade. parabéns volto a dizer vc é um vencedor. a luta não para. Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Rey,
    Você venceu a eleição, pois é você quem vai assumir a prefeitura no dia 1/1/13.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que muita coisa pode acontecer até o dia 1º

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rey estamos juntos com vc.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí gente! Vamos continuar apoiando quem realmente merece, quero te dizer Rey, que continues lutando, só acreitarei que esse resultado seja válido depois de ser julgado pela justiça!Sou católica, porém, não concordo com os padres, a atitude deles foi realmente lamentável,mas acredito que os mesmos estejam pensando no que falaram,pois julgar as pessoas como más, sendo as mesmas que contribuem com seus dízimos para pagar seus salários é inaceitável. Estou indo á Belém pro círio e tenho certeza absoluta que a nossa Virgem Santíssima irá interceder por nós, ajudando-nos "a vencer o mal" que concerteza não somos nós!! Abraços, seus amigos do Guajará!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meu irmão tudo isso faz com que continuemos cada vez mais unidos, pois nossa saudosa mãe mostrou-nos sempre o verdadeiro valor de uma familia, e quem tem Deus e familia de verdade tem tudo pode contar sempre conosco.Te amamos.Voce e um vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, que bom. Irmãos que demonstram seu amor ainda tão fortemente. Isto deve ser cada vez mais propagado. A família deve ser celebrada sim, independentemente do momento vivido. Ao Rey, a luta é digna. Seu ideal deve ser perseguido. Nada escapa aos olhos de Deus. Parabéns pelas tuas famílias.

      Excluir
  7. Valeu Rey, infelizmente até os dirigentes da igreja católica concordam e defendem um governo corrupto, que beneficia uma minoria... Eu sou católica e fiquei indignada quando padre Manoel foi a rádio para dizer q o bem venceu o mal, quem ele pensa que é para julgar as pessoas? Como pode dirigir uma igreja se não vivencia os ensinamentos de Cristo?

    ResponderExcluir
  8. Rey, eu convivi com a tua entrega, nada se consegue sem luta, por isso meu irmão, tu és um vencedor. Quanto a posição do padre, fica demonstrada, infelizmente, a capacidade do mesmo, ou seja, de manipulação, como ficou marcada essa companha, quando ele deveria estar voltado para as malezas a que está submetida grande parte da população pela qual ele deveria olhar. Vida que segue, teu caráter e tua honradez, sempre andando de cabeça erguida, tua vida pública sem manchas, nos dão a certeza que és um vitorioso e os votos que recebestes dão a certeza da mais lídima Justiça por quem sempre lutou pelo melhor por seu povo. O tempo dirá.
    Um beijo no teu coração. Bola pra frente.
    Teu irmão Aroaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma demonstração de Amor. Deus se manifesta no carinho entre irmãos. Tudo está sendo observado por Ele. Que vossas famílias superem todos esses momentos. Ao Rey: suas famílias lhe darão todo o suporte necessário. Seus objetivos dignos não tardarão a se concretizar.

      Excluir
  9. Rey, eu convivi com a tua entrega, nada se consegue sem luta, por isso meu irmão, tu és um vencedor. Quanto a posição do padre, fica demonstrada, infelizmente, a capacidade do mesmo, ou seja, de manipulação, como ficou marcada essa companha, quando ele deveria estar voltado para as malezas a que está submetida grande parte da população pela qual ele deveria olhar. Vida que segue, teu caráter e tua honradez, sempre andando de cabeça erguida, tua vida pública sem manchas, nos dão a certeza que és um vitorioso e os votos que recebestes dão a certeza da mais lídima Justiça por quem sempre lutou pelo melhor por seu povo. O tempo dirá.
    Um beijo no teu coração. Bola pra frente.
    Teu irmão Aroaldo.

    ResponderExcluir
  10. Rey paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afetar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afetar a tua mente.O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade por isso cunhado essa batalha esta apenas começado nao desista de luta por esses que te deram apoio pois eles sabem quem e o bem um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Rey não abaixe sua cabeça, não foi vergonha ter ficado em segundo, vergonha é quem chegou em primeiro comprando votos...
    Força!

    ResponderExcluir
  12. Sou Católico. Me sinto envergonhado diante da fala do Padre Manoel, dizendo na Rádio católica que o Getúlio é um Líder Católico, um cristão da base e sua vitória nas urnas representa a força do bem vencendo a força do mal. Neste caso não é mais necessário a volta de Jesus para fazer o julgamento, porque o Padre Manoel já está julgando. Continuo católico porque errado é o Padre e não a Igreja.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...