quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EX-PREFEITA DE MUANÁ É CONDENADA A CINCO ANOS DE PRISÃO

A belíssima e maltratada cidade de Muaná
A ex-prefeita de Muaná´, Maria Hortência dos Santos Guimarães, foi condenada a cinco anos de detenção por desvio de verbas públicas e falta de prestação de contas sobre aplicação de recursos públicos. 
A decisão, do juiz federal Rubens Rollo D'Oliveira, foi publicada no processo em que o Ministério Público Federal acusou a ex-prefeita de irregularidades no uso de R$ 78 mil do Programa de Apoio ao Sistema de Ensino de Jovens e Adultos. A ex-prefeita, que cumprirá a pena em regime semiaberto, está impedida por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação. 
No processo, atuaram pelo Ministério Público Federal os procuradores da República,  Bruno Araújo Soares Valente, André Sampaio Viana, Maria Clara Barros Noleto e Ubiratan Cazetta.

Fonte: Perfil do MPF/Pa no facebook

13 comentários:

  1. e ainda elegeram o filho dela pra ajudar a roubar o resto... ê povinho....

    ResponderExcluir
  2. dale dale meu povo besta agora e so sofrer!!!

    ResponderExcluir
  3. e isso ai povo de Muaná que aguente as conseqüências...

    ResponderExcluir
  4. condena tambem o filho, pois era ele que era o secretario de eduacção.

    ResponderExcluir
  5. é lamentavel e ainda colocaram o filho dela pra administrar Muaná, o gente pra gostar de sofrer.

    ResponderExcluir
  6. E porque essas coisas só aparecem agora??? Deus foi tão bom com esse povo, e depois quem rouba é o Serrote! Bem feito pra Muaná!

    ResponderExcluir
  7. CADA POVO TEM O ADMINISTRADOR QUE MERECE, TOMARA QUE ELES FAÇAM PIOR, O POVOZIMHO SEM VERGONHA PARA GOSTAR DE SOFRER, TOMARA QUE DESSA VEZ SEJA PIOR MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  8. pow ve se quem coloca esses comentários tem pelo menos o carater de se identificar e n se esconder pq quando condenarem o s....... eu vou comentar e vou me declarar seus covardes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. povo de Muaná tem que sofrer !!povo burro

    ResponderExcluir
  10. priscila amaral, são paulo22 de março de 2013 às 11:06

    eles desviam a verba da educação para o povo continuar ignorante,pois só assim eles continuam no poder,e, quem mora na cidade sabe o quanto eles oprimem o povo com o mando e desmando.

    ResponderExcluir
  11. mais o povo brasileiro gosta de sobre, não é so em muaná é em todo o nosso brasil.Enfelismente nós temos que passa por isso,mais tem lugares com muito mais sofremento que muaná,mais DEUS sabe o que faz,nós náo sabemos o que dizemos

    ResponderExcluir
  12. Família Guimarães só sugeira bando de ladrão

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...