terça-feira, 9 de outubro de 2012

MAIS 4 ANOS DE ABANDONO

Enquanto o ex-secretário de saúde de SSBV investia alto em sua campanha, os leitos do hospital municipal  estão deste jeito.. O boavistense merece isso ?

Reproduzo abaixo um diálogo da uma boavistense (Natalina de Lima) com uma amiga da capital..

Te pergunto amiga! isso é digno de ser humano?
ESSA É UMA FOTO TIRADA NA ULTIMA SEXTA-FEIRA
É O LEITO QUE TEMOS; OBSERVA A PERNA e COM O CALÇO...
Chamo isso de falta de repeito, sem falar velhice e na ferrugem...
Agora me fala,que espectativa posso ter? fazem 08 anos OITO... não falo por mim! penso nas pessoas que não possuem plano e nem tem condições de sair da cidade.
MAS... O povo tem o que pediu.
FAZER O QUE? paciencia!

25 comentários:

  1. Infelizmente, foi o povo escolheu continuar nessa história.
    Espero que quem assumir a secretária de saúde faça algo a respeito.

    ResponderExcluir
  2. não é bem assim flavio, o povo as vezes não entende a complexidade de uma eleição, então acabam votando naquele que deu alguma coisa para ela, como exemplo rabudo, ou dinheiro, por isso existe a lei proibindo essa prática, pois o que o é dado pra comprar voto é comprado com nosso dinheiro e isso é motivo para cassação, então não podemos dizer que é mais quatro anos de abandono, pois a justiça pode colocar a qualquer momento para assumir a prefeitura o rey ou o hilton lima.
    imaginemos essas eleições sem a quantidade de coisas e de dinheiro que foi dado, bem como sem a contratação dessa macissa quantidade de contratados, sinceramente vcs acham que ele teria essa quantidade de votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeslimente eles fazem isso que é para ficar 4 anos e naum fazer nada,já pagaram antes então os que foram comprados naum podem cobrar.!!!!REFLITA

      Excluir
  3. O Unico candidato que fez uma eleição limpa se chama Hilton Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vc tem certeza mesmo, vc não deveria sitar isso porque ele bancou trairagem, Hilton será que vc consegui olhar nos olhos do Patrik.

      Excluir
  4. TENHO VERGOLHA ! SOU BOAVISTENSE COM MUITO ORGULHO.MAS TENHO VERGONHA DE TER UM GOVERNO COMO O QUE AÍ ESTÁ, EMBORA NÃO TENHA PARTICIPAÇÃO PARA QUE ISSO ACONTEÇA. VOU AGUARDAR A DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL, POIS O QUE ACONTECEU NAS ELEIÇÕES NÃO É BRICADEIRA.HOUVE DE TUDO. FOI CONSTATADO COMPRA DE VOTO DE TODAS AS MANEIRAS. SE NÃO VEJAMOS!, SEM FALAR EM CANDIDATO FICHA SUJA. O CANDIDATO A VEREADOR PELO PT DEL,EX E ATUAL SECRETÁRIO DE SAUDE,QUE TEVE SUAS CONTAS DE 2008 E 2009 NÃO APROVADAS PELO TCM.ASSIM SENDO.FICHA SUJA, MAS CONCORREU, FEZ UMA CAMPANHA MILIONÁRIA, ATÉ AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES ESTAVA DISTRIBUINDO COMBUSTIVEL NO FROXO NA VISTA DE TODOS INCLUISIVEL SENDO FRAGADO POR FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA ELEITORAL. PREFEITO SEM SE COMENTARIO COMO ELE FEZ SUA CAMPANHA. FEZ UMA DISTRIBUIÇÃO COMPLETA DE UTENCILIO DOMESTICO A MOTOR RABUDO.INCLUSIVE TEM DOIS (2) PRESOS NA DELEGACIA DE POLICIA LOCAL. ENTÃO DIANTE DE TUDO ISSO. VAMOS AGUARDAR A RESPOSTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO. QUEM VIVER! VERÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      As contas que não foram aprovadas do candidato Delcimar Viana, foram as contas de 2007 e 2008...Vamos aguardar as contas dos outros anos, e vamos aguardar a justiça eleitoral a respeito de todas essas denúncias...

      Excluir
    2. MUITO BEM, VAMOS VER SE ELE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR A JUSTIÇA ELEITORAL,DA MESMA MANEIRA QUE COMPROU VOTOS.

      Excluir
  5. aí meu DEus ninguém se conforma mesmo invetando coisas
    com a peia q leveram estão de todas as formas perseguir o prefeito desde do Dia 04 de outubro quando viram q não tinha nada para vc se conformam vcs querem chegar a força n poder isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos se estamos inventando coisas na justiça pois ele só irá ser cassado se tudo isso for comprovado

      Excluir
    2. Anônimo 11:32,
      Então o promotor de justiça que deu o flagrante no posto estava inventando, ou seja, mentindo?
      Por que ele faria isso?
      Cuidado anônimo, o promotor pode pedir quebra de IP, e descobrir de onde veio o teu comentário.
      Aí eu quero ver se o Gegê vai passar na tua cabeça.
      Pára de puxa saco!

      Excluir
    3. Mais uma coisa anônimo 11:32, você sabe o que é IP?
      Pois é, quero ver se o promotor mandar quebrar o sígilo de IP de todos os comentários feitos aqui.
      Ai ai...
      Você até pode ser um super puxa saco, mas tenha a convicção de que se arrebentar a corda, será sempre do lado mais fraco, ou seja, VOCÊ!

      Excluir
  6. acredito primeiro em Deus, e depois na justiça do homem, realmente se a lei da ficha limpa funcionar teremos uma reviravolta em nosso Município. Tudo pode acontecer, espero que aconteça assim vai ser manchete Nacional.

    ResponderExcluir
  7. Se conforme seus perdedores. Pense aqui 04 anos. Traguam o Datena, o Gil Gomes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Égua!!! Gil Gomes?
      Ai que puxa saco velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. È realmente, temos que nos conforma com injustiça. Mas,lembro-lhe que você tem mais 04 anos para ir ao hospital, e quando chega este momento, leva logo o dinheiro para comprar anestesia e material para fazer curativo, ou mesmo produtos de limpeza (para chão, banheiro, e outros). HA! me desculpa, puxa saco não vai ao hospital da cidade. Deve ser por isso que você não conheci a realidade, só o que eles te falam.
      Mas, lembra-lhe tem famílias humildes que precisa daquele espaço em ótimo estado, e uma desta foi a minha prima, a qual teve que comprar os produtos que precisava. Então viva realmente a realidade de S.S. da Boa Vista.

      Excluir
  8. Flávio,
    Por favor peça aos comentaristas puxa sacos da gestão petista de SSBV, que quando forem fazer comentários babando ovo do prefeito, que façam lá no blog da prefeitura, aquele que foi comprado pra puxar saco.
    E que se tiverem uma notícia boa pra ser divulgada, q mandem para o teu e-mail..Grata

    ResponderExcluir
  9. Agente precisa de pessoas q amem de verdade nossa cidade, nosso município. O Del Viana nem paraense é. Como pode um maranhense ser o secretário de saúde do nosso município?, não pode. Temos boavistenses capacitados para tal função. Já basta terem deixado o Luiz Rebelo entrar aqui. Isso é um desrespeito com nossa gente.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente serão mais quatro anos de sofrimento para a população carente de Boa Vista

    ResponderExcluir
  11. quero pedir que justiça seja feita, diante de tantas robalheiras do nosso dinheiro,e esse Getúlio ai deverá ser punidoconforme manda a lei. Então metam o pau nesse cara,não deixem ele impunhe, deixa ele pagar pelo que fez, porque os puxa saco dele ficam me perseguindo falando coisas que não devem, QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  12. A Batata tá assando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não só os puxa-sacos que pagarão a conta, pois deles será apenas descontado o que lhes foi dado em troca de votos. O problema é que gente decente também pagará pela distribuição de "favores" durante as eleições. E à juros durante 04 (quatro) anos. Uma desmoralização.

    ResponderExcluir
  14. O MELHOR QUE SE TEM A FAZER E ESQUECER DAS ELEIÇOES POIS JA TEVE O VENCEDOR. AGORA SO DAQUI A 4 ANOS

    ResponderExcluir
  15. é o que veremos,muitas aguas vai rolar e muitas lagrimas também..é bom que esses puxa sacos forem ao hospital e um parente morrer basta ligar pro getulio que ele manda logo o prade carlindo puxa saco rezar e mandar pra prizão do aberdan dos que não volta mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai sim vc vai deixar de puxa saco pra puxa no pé do teu tio getulio
    hahahahahahaahahaha

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...