sexta-feira, 29 de março de 2013

ORQUESTRA DE PONTA DE PEDRAS FAZ SHOW EM BELÉM

A Associação Musical Melodia Celestial (Amec), do município de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, traz à Estação das Docas, neste domingo, 31, um show regado a ritmos populares, dos tradicionais aos contemporâneos. A apresentação começa a partir das 18h, na orla do Armazém 3.
 A Amec nasceu em 2007, em Ponta de Pedras, e desde então mantém um repertório diversificado e voltado exclusivamente para a música brasileira. O grupo, composto por 35 integrantes, entre músicos e cantores, mostra um show regado a samba, xote, forró e outros ritmos regionais.
 Esta é a segunda vez que a orquestra faz show na Estação das Docas. “Estivemos em agosto de 2008 e nos sentimos privilegiados em voltar a este local, pois o fluxo de visitantes que circula aqui é intenso. Para nós, é uma vitrine para mostrarmos o nosso trabalho a pessoas vindas de todos os lugares do mundo”, conta o presidente e regente da Amec, Rogério Tavares.

 Serviço:
“Associação Musical Melodia Celestial”, de Ponta de Pedras. Neste domingo, 31, a partir das 18h, na orla do Armazém 3, na Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n - Campina). Informações: (91) 3212.5660. Entrada gratuita

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...