domingo, 24 de março de 2013

VEREADOR DE PORTEL LANÇA PROJETO SOCIAL

Ver. Ângelo Jr. 
No intuito de diminuir o sofrimento de irmãos e irmãs portelenses que padecem pela falta de emprego, o que aumentou muito a demanda por assistência social, segurança alimentar e inclusão sociocultural, o Ver. Ângelo Jr (foto), presidente da Câmara, lançou neste mês de março o "Projeto Social ME AJUDA, MANO!".
Nele, o vereador pretende realizar ações nos bairros periféricos da cidade e em comunidades ribeirinhas.
Em conversa com o blog, Ângelo Jr. nos disse que em campanha escutou muitos pedidos de ajuda, por isso a decisão de formalizar um projeto assim.
"Temos projetos mais complexos, para isso, estamos criando o IFAO -Instituto Francisco Ângelo de Oliveira, que trabalhará na geração de emprego e renda, cursos profissionalizantes e educação ambiental", disse o vereador.
O blog visualiza a atitude do vereador com otimismo. O desemprego criou bolsões de miséria na cidade e no campo, e ações, independente de que lado venham, sempre ajudará a minimizar os efeitos da degradação causada pela falta de oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...