sexta-feira, 8 de março de 2013

VOLTAMOS!

Após 15 dias sem postagens o blog retorna com força total. Desde o lançamento em 2009 não passávamos tanto tempo sem atualizá-lo. O desafio profissional proposto ao editor tornou a administração do blog um pouco complicada, mas, a partir de hoje, após a conclusão de algumas demandas profissionais, voltamos a atualizar este importante espaço para a democratização no Marajó, diariamente.
Peço desculpas aos leitores assíduos e agradeço pelas cobranças feitas, só assim, visualizamos a importância  e credibilidade que este blog conquistou nos últimos cinco anos.
Seguimos fortes e atuantes..

Grande abraço
Flávio Costa - Editor

4 comentários:

  1. OH ! FLÁVIO, PELO AMOR DE DEUS, VEJA O QUE VOCÊ PODE FAZER POR NÓS BOAVISTENSES. O NOSSO MUNICIPIO ESTÁ ENTREGUE A BANDIDOS E LADRÕES. A TODA HORA TEM UM ASSALTO A MAIORIA A MÃO ARMADA,NO SÁBADO FOI O PAGADOR DA SECRETARIA DE SAUDE QUE DANÇOU LEVARAM : DINHEIRO QUE ÉRA PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS,ÓCULO,RELÓGIO,SEU ANEL E SUA MOTO.AQUI NÃO TEM SEGURANÇA E NÓS VIVEMOS NESSE DRAMA, NÃO PODEMOS MAS SAIR DE CASA QUE SEREMOS ASSALTADOS, ROUBADOS E VIOLENTADOS. POR FAVOR FLAVIO, JA QUE NÃO TEMOS AQUI A QUEM APELAR. FALE POR NÓS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. levaram até o anel do cara? agora me deu medo!

    ResponderExcluir
  3. FLAVIO POR FAVOR AQUI EM SÃO SEBASTIÃO ESTA ACONTECENDO TANTAS COISAS COM O SEC DE EDUCAÇÃO, DIRETORES DE ESCOLAS E VC NÃO TEM NENHUMA NOTICIAS PRA NOS CONTAR

    ResponderExcluir
  4. A vitima somos nós boavistenses.
    será q este Ladrão está adivinhando?
    como ele sabia do Horário do pagador da saúde?
    muito mal contada essa ESTÓRIA, e o prefeito o que acha dessa ESTÓRIA??
    A POLICIA DEVE INVESTIGAR, pois isso é assalto planejado. resta saber por quem?
    se não tiver alguem envolvido da corja do prefeito é bom que encontremos este ladrão e pessa a ele os numeros da mega-sena, pois ele está ADIVINHANDO!
    POR FIM,´se não é jogada é muita IRRESPONSABILIDADE DE UM gestor entregar R$ 70.000,00 nas mãos de um cidadão sem segurança alguma em plena duas horas da tarde.
    estou de olho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir