sábado, 20 de abril de 2013

ESCOLA ALAGADA

Sabemos que o inverno amazônico maltrata muito as ruas de nossas cidades, mas, quando se trata de espaço público e , principalmente, uma escola municipal, aí não tem como duvidar da incompetência de alguns.
Na Escola Municipal Magalhães Barata, em São Sebastião da Boa Vista, os alunos são obrigados a conviver diariamente com alagamentos.  Muitas reclamações chegaram até o blog,  por isso, estamos cobrando dos "responsáveis" uma providência para a solução deste problema.
Com a palavra a SEMED de SSBV

9 comentários:

  1. O GG(double de prefeito de ssbv) acordou pra realidade, e resolveu enxugar a "folha", como sempre os mais sacrificados são os assalariados, uma lista já corre na cidade e os servidores estão no desespero, os secretários mais chegados (Educação, assistência, administração, pesca e outras) para agradar ao chefe já entregaram as cabeças, resiste o "novo" secretario de saúde(Periquito), que aceita a demissão mais somente dos comissionados(muitos desocupados), o advogado Gilson já trama a queda o secretario da saúde, pra ver se emplaca Dona Rita(esposa do vice). Uma fonte da saúde, diz que o secretario argumenta que sem mão de obra não tem serviço, sem serviço a população não é atendida. O Del Viana(vereador todo poderoso na saúde), entregou sua lista de desafetos, para demissão, o secretario vetou e os dois brigaram feio. Esperem cabeças na forca na saúde.

    ResponderExcluir
  2. E amigo pra educação não tem dinheiro eles so tem dinheiro pra ajudar as festa mas e uma latisma mesma pois a educação esta entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  3. e UMA LASTIMA MESMO MAS FAZER OQUE NÉ FOI O POVO QUE ESCOLHEU AGORA AGUENTAM SO TEM QUATRO ANOS AINDA PELA FRENTE,BANDO DE ABESTADO QUE ESSE POVO BOAVISTENSE SAOISSO SM

    ResponderExcluir
  4. AMIGO FLAVIO GOSTARIA DE SABER SE TEMM COMO FAZER DENUNCIA SOBRE ESSA ESCOLA E SOBRE A EDUCAÇAO?

    ResponderExcluir
  5. o GG, quer dinheiro. Que cobrar alvará ate de banca de vender café. Pra onde vai esse dinheiro? Quem esta a frente é a nova "Dama de ferro" Silvinha

    ResponderExcluir
  6. E todo dia os feirantes tenham que pagar dois reais pra prefeitura,que tal seu getulio brabo ou silvinha vcs investirem na escola magalhaes barata,a escola esta presinsando pois e escola que tem mais previlegio e o anchienta não sei qual o motivo dela ser a mais querida do que o magalheas barata.

    ResponderExcluir
  7. o dinheiro que é p investir em educação infelizmente é usada para cobrir o rombo deixado pela compra de votos na eleição. o atual prefeito q diz não teve nada a ver com oito anos q ele passou como vice e tambem como prefeito, hoje é o responsável por esse descaso e tantos outros em São Sebastião da Boa Vista, péssima administração. e agora prefeito ainda vai continuar colocando a culpa em outros da sua incompetencia?????

    ResponderExcluir
  8. UMA PERGUNTA QUE O POVO FAZ ! QUAM COMPROU O PRÉDIO ONDE FUNCIONOU A RÁDIO BOA VISTA ?

    ResponderExcluir
  9. eh uma vergonha,ve nosso s filhos nessa cituação,e o prefeito não faz nada,mas o povo escolheu mudança tai a mudança.uma vergonha pra a educação.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...