quinta-feira, 18 de abril de 2013

RAPIDINHAS DA POLÍTICA

*** Crítico feroz do modelo de gestão da entidade, Getúlio Brabo/PT, dublê de prefeito de São Sebastião da Boa Vista, volta a filiar seu município na AMAM.

*** Mas a AMAM deve ficar mesmo inviável. Após o retrocesso de eleger Consuelo Castro para a presidência da entidade e depois de Cledson Rodrigues (Gordo), prefeito de Bagre anunciar a criação de um consórcio de municípios descontentes com os rumos da associação, agora é a vez de Marcelo Pamplona, prefeito de Santa Cruz do Arari, articular a criação de um consórcio de prefeitos do PT, sua legenda.

*** Difícil será Marcelo convencer o prefeito de Soure, João Luis, que não perde uma oportunidade de posar ao lado de gente do Governo do Pará em fotos oficiais. Já seria o pagamento pelo o apoio de Tonga (PSDB)  a sua reeleição na Pérola do Marajó ? Quem viver até 2014 verá!

*** Prefeitos marajoaras já arrumam a "boróca" para viagem a Brasilia na segunda quinzena de maio para a MARCHA DE PREFEITOS (com o pires na mão). É o último suspiro de esperança que municípios têm de receberem as perdas de repasses e outras promessas do governo federal

*** Por falar nisso, a nossa presidenta Dilma faz campanha pra reeleição com o dinheiro dos municípios.  Desonera a" linha branca", os automóveis e recentemente os itens da cesta básica. A redução do IPI, que é base dos repasses do FPM aos municípios,  faz com que municípios enfrentem dificuldades

Depois voltamos...

3 comentários:

  1. getúlio brabo, crítico feroz de modelo de gestão? essa é boa! esse aí não sabe nem o que tá fazendo na cadeira de prefeito de boa vista, é só olhar em volta para ver o caos em que se encontra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. RUAS SÓ BURACOS, LIXO, URUBUS E VALAS Q PARECE VERDADEIROS RIOS COMPARADO HA UM TERREMOTO DE MAGNITUDE 9.7,SSBV ESTAR ENTREGUE AS BARATAS AI QUE SAUDADE DO EX PREFEITO JUAREZ TAVORA GUIMARÃES ESSE SIM TRABALHOU PELO POVO BOAVISTENSE ENQUANTO O ATUAL DOBLÊ ( GETULIO BRABO ), É UMA PICADEIRO.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o povo nunca está satisfeito,pois quando era o Juarez não estava bom, quando era Xidó não estava bom,Violeta,Laercio também e agora Getulio, afinal para o povo nenhum prefeito presta.

    ResponderExcluir