quarta-feira, 3 de abril de 2013

O MARAJÓ QUER PAZ !

Os municípios do lado de cá do Marajó ( aquele das mazelas sociais e que a Globo não mostra) estão padecendo com a insegurança e o avanço galopante do tráfico de drogas. Hoje, assaltos estão acontecendo a luz do dia em municípios que até recentemente as pessoas dormiam com as janelas abertas.
O municípios de Breves e Portel (os dois maiores da Ilha) com IDH, PIB e renda per capta de municípios paupérrimos, vivem com índices de violência dignos de megalópoles.
O desemprego (ou sub-emprego), a falta de inclusão sociocultural de jovens e adolescentes e a ausência do estado, são fatores preponderantes para a situação caótica que os municípios vivenciam.

Um comentário:

  1. NÃO É SÓ O MUNICIPIO DE BREVES QUE SOFRE COM A INSEGURANÇA, MORO AQUI EM SÃO SEBASTIÃO, E AQUI OS ASSALTOS A LUZ DO DIA TAMBÉM SÃO CONSTANTES, A POLICIA TANTO CIVIL COMO MILITAR NÃO RESOLVEM NADA, SE VAI NA DELEGACIA E OS POLICIAIS NÃO PODEM FAZER NADA. GANHAM UM BOM DINHEIRO PRA ANDAR DE MOTO O DIA TODO NA RUA

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...