sexta-feira, 19 de abril de 2013

NAUFRÁGIO NO MARAJÓ

Uma embarcação com cerca de 85 passageiros naufragou na madrugada desta sexta-feira (19), em frente ao município de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, a 500 metros do trapiche da cidade.
O barco "Leão do Norte" saiu ontem (18) da Vila do Arapixi, no município de Chaves, também no Marajó. Até o momento, três corpos foram localizados e outros 40 passageiros estão desaparecidos.
Os corpos já localizados são de uma mulher, um adolescente e uma criança, ainda não identificados. A prefeitura de Cachoreira do Arari auxilia nas buscas pelos desaparecidos. Várias embarcações buscam sobreviventes ainda de madrugada com o uso de holofotes. Muitas pessoas dormiam em redes espalhadas pelo barco no momento do naufrágio.
Um levantamento está sendo feito pela prefeitura do município para montar uma lista de passageiros, que a embarcação não teria. As causas do naufrágio também ainda são desconhecidas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Belém segue de helicóptero para ajudar na operação de resgate. A Capitania dos Portos da Marinha do Brasil informou também que dois navios e uma lancha da corporação estão a caminho do local do naufrágio para colaborar na operação de resgate.

(DOL, com informações do repórter Amaury Silveira)

2 comentários:

  1. A causa pode ter sido d uma cobra muito grande que fica aonde o barco naufragou. Ela é a mãe do rio. Eu acho que ela só ataca a noite. Ela bem empurrou o barco e o barco afundou. Ela deve ter se sentido ameaçada. Por isso fez isso. Tem gente que já viu ela. "Mais um mistério da natureza". Tome cuidado quando passarem por lá a noite! Bjussss... :D

    ResponderExcluir
  2. Agora só nos resta orar pois o pior já acontecey que Deus ilumine e der força a essas familias wue perderam seus anti_queridos

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...