domingo, 21 de abril de 2013

PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS EM PORTEL: O SOFRIMENTO CONTINUA...

Desde o início do ano a única lotérica do município de Portel fechou as portas sob alegação que precisava ajustar seus sistemas operacionais, com isso, os milhares de beneficiados do programas sociais do governo federal, vivem uma via-crucis para poderem receber seus benefícios.
Único revendedor lotérico do município fechado há 3 meses
Se o problema fosse apenas estrutural do único CAIXA AQUI no município  ainda dava pra aceitar, mas, o mau atendimento e o abuso dos funcionários do explorador do serviço, causa indignação geral.
"Temos que dormir na praça em frente ao Confiança (estabelecimento onde tem um CAIXA AQUI), pegamos senha às 8:00hs e apenas à tarde somos atendidos. É muito sofrimento", relatou uma senhora ao blog.
Em meio à equipamentos e gôndolas: Péssimo atendimento
Segundo informações repassadas pelo Ver. Angelo Jr., presidente da Câmara Municipal de Portel, uma comitiva de vereadores esteve semana passada na Superintendência da CEF em Belém para tratar deste assunto. O que ficou acertado é que 10 novos pontos CAIXA AQUI estão disponibilizados ao município e, incumbiu à Câmara Municipal a tarefa de buscar comerciantes que queiram/possam explorar o serviço no município.
Único CAIXA AQUI no município só atende 80 senhas por dia
O período mais intenso de pagamento dos benefício já está chegando, mais um mês de sofrimento e humilhação para este povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...