quarta-feira, 26 de abril de 2017

SSBV: AUDIÊNCIA DISCUTE SOBRE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Promotoria de Justiça de São Sebastião da Boa Vista, por meio da promotora titular, Patrícia Carvalho Medrado Assmann, realizou na última terça-feira (25) audiência pública para discutir o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes. A reunião ocorreu no centro comunitário de São Sebastião e teve início às 14 horas.
A audiência contou com a presença de autoridades, como a defensora pública do estado do Pará e coordenadora do núcleo de direitos humanos da defensoria, Juliana Oliveira, o delegado da Polícia Civil, Társio Murilo Bessa Martins, representante da Polícia Militar Sgt Jorge Rodrigues Trindade Souza, conselheiros tutelares, representantes do poder legislativo e executivo, e ainda representante da Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) irmã Henriqueta Cavalcante.
No início da audiência foi realizada uma palestra pela promotora Patrícia Assmann e, em seguida, cada autoridade explicou sobre a sua atuação e função diante o estado do Pará, por fim o momento foi aberto a perguntas do público.
“Devido ao grande número de denúncias de violência sexual nos anos de 2016 e 2017 marcamos esta audiência. Nós temos tido dificuldade em correr atrás dessas denúncias pois a maioria acontece na zona rural e não temos conseguido ir até lá por falta de estrutura, por isso estamos cobrando dos órgãos da prefeitura medidas para uma melhor infraestrutura” relatou a promotora de Justiça Patrícia Assmann.
De acordo com a representante do Ministério Público desta audiência sairá uma recomendação conjunta da Defensoria Pública e do MPPA “Iremos requerer abrigo na cidade para atender estes casos de violência, pois a cidade não possui” pontuou.

Fonte: MPPA

Um comentário:

  1. Obrigada prefeito pela volta do quebra osso e pelo policiamento na cidade. É muito absurdo uma cidade do tamanho da nossa ser tão violenta.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...