terça-feira, 29 de junho de 2010

ADVOGADO BOM DE MARAJÓ

Comentário na caixinha no post " O Marajó e o Governo" feito por leitor de Breves.

Leitor de Brevves
Há muito tempo, acompanho o trabalho de Dr Ricardo Correa, como Advogado, pelo Marajó.hoje, é dificil ir num Municipio do Marajó, onde ele não tenha trabalhado e contribuido para a implantãção de Governos comprometidos com os interesses do povo.Assim foi o trabalho dele em Melgaço com o Brasa, em Gurupá com o Moacir Alho, em Breves com o Amiraldo, em Portel, com o Carlinho, em Bagre com a turma do PT, em Muaná, é respeitado até pelos adversários politicos.Em São Sebastião da Boa Vista, ajudou o Laercio e Getúlio a tirar o Municipio do atraso, da economia arrasada, e hoje é um Municipio próspero.Dizem que ele é PÉ QUENTE.Para aonde vai, o candidato ganha a eleição, asism foi em Salvaterra e em Soure. Aliás, em Soure, só em 2009, foram mais de 10 projetos de leis aprovadas na Camara, e tirou o Municipio do CAUC e junto com o João Carmelino, sanearam o Instituto de Previdencia.
E olha que ele ainda tem termpo para atender a população mais carente onde falta defensor público. O Marajó conta com gente assim, de fibra!

Um comentário:

  1. Ele só não conseguiu se ajudar na sua eleição para vereador em sua cidade soure.
    espocou as urnas de votos. foram sete votos...rsss

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...