quinta-feira, 17 de junho de 2010

FUTSAL BOAVISTENSE

Apesar de não ser campeão do Jep's do marajó, a equipe de FUTSAL de São Sebastião da Boa Vista está de parabens. Isso só comprova que os esforços de algumas pessoas do município em fortalecer a atividade esportiva tem dado resultado.
Na nossa caixinha de comentários, recebemos o depoimento de um leitor que fez questão de citar o nome de dois abinegados incentivadores do esporte no município. Trata-se de Márcio Daibes e Elizeu Guimarães que, segundo informaçõpes do leitor, são os que mais se empenham a favor do esporte da bolinha pesada. Fica o registro do blog e o espaço aberto para a divulgação do esporte das atividades esportivas no município.

11 comentários:

  1. Concordo com leitor com certeza Marcio daibes representa oesporte e nosso municipio, diferente de outro que so pensam num time e acham que nós boavistenses somos imbecis.

    ResponderExcluir
  2. ESSE TIME É O FLU E O OUTRO É UM TAL VEREADOR. MAS O DAIBES NÃO DÁ PONTO SEM NÓ. VOCÊS ME FALARÃO EM 2012.

    ResponderExcluir
  3. Saudades do "Sacy", este sim, foi o verdadeiro representante do esporte boavistense nos últimos 20 anos (acho que até mais). Pois, não media esforços para levar o nome de nosso município aos quatros cantos do Pará. As vezes até tirava dinheiro do próprio bolso, e o que ganhou com isso?? Bem que o novo estádio poderia levar o nome dele.
    Apesar de não torcer para o time que o Sacy comandava, sei que ele fez muito por nosso município, e os políticos, só apareciam quando o time de boa vista estava na final.
    Saudades Sacy, do amigão. P.M.

    ResponderExcluir
  4. Mudando de assunto, me desculpa.
    Vcs já perceberam que o Getulio
    brabo está igual um "coronel" em boa vista
    mandando todo mundo ficar desempregado,deixando família passando fome, isso é certo? ele deveria
    fazer a propaganda política baseado nesses
    fatos que está acontecendo em boa vista.
    Ele está igual o pai da sinhá moça o barão de
    araruna, os escravos são os seguidores dele.
    há, gente falo isso porque estou revoltada com tudo, pois tenho uma amiga aí em boa vista que está passando maior necessidade, ele quer prejudicar a qualquer custo essas pessoas, esse homem é um horror. Porém a justiça dos homens falha mas de Deus não. Cuidado Getúlio Brabo reflita mais no que está fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Ei povão!!

    Vamos lotar o ginasio pra torcer pro time do ASEEL DE TUCURUÍ, VAMOS SECAR O FLUMINENSE, ESSE TIME ESCROOTO DAQUI. LA EM TUCURUÍ ELE TIVERAM SORTE DE NAO PEGAR UMA GOLEADA, SO PQ CHOVEU D MAIS LA, DAI TIVERAM QUE CANCELAR O JOGO.
    AGORA TI PREPARA FLUMINENSE QUE ELES VEM PRA POK EM VCS.
    SEGURA O RONEY, JA ME FALARM QUE ELE ENTORTOU O TIME DE VOCES LA EM TUCURUÍ.

    ResponderExcluir
  6. acho que alguem não gosta do vereador rey nessa edição, ou não o conhece e tampouco nosso municipio. vou lhe dar uma mãozinha.
    REY, JEOVAL, CAXEADO, ESMERALDO, TINCO, RABELO E OUTROS AO LADO DE SACY.....levaram e levam o nome de nosso municipio nos quatro cantos do estado. quer saber? ganharam de quase todos os municipios no futebol na década de 80, de lá p cá o Rey com a ajuda de seus fiéis companheiros citados, é o único que tem coragem de fazer oq faz pelo esporte no municipio. já foram dois titulos intermunicipais com o timinho escroto que é o FLUMINENSE, time q ja tentaram mais não conseguiram acabar, e entre tantas outras conquistas para o esporte boavistense. o Rey já teve outra em 2010. pela 1ª VEZ NA HISTÓRIA DO MARAJÓ UM MUNICIPIO VAI SEDIAR UMA DECISÃO DE CAMPEONATO PARAENSE. e sabe oq já aconteceu? ESSE TIMINHO ESCROTO GANHOU DO REMO SEGUNDA FEIRA EM BELEM E JOGA PELO EMPATE AQUI EM BOA VISTA SÁBADO. SABE OQ ISSO SIGNIFICA? NÃO SABE.
    conseguimos levar mais de 500 boavistenses lotando o ginásio em belém. isso é fazer algo por BOA VISTA! VALEU REY! SE VIER O TITULO? ÓTIMO, É CONSEQUENCIA DO SEU TRABALHO COM ESSES HUMILDES E VERDADEIROS BOAVISTENSES QUE LHE CERCAM

    ResponderExcluir
  7. Hei flávio parabens pelo blog, tirando as picuinhas está ótimo.
    sou bvistense e á dois anos n vou na mnha cidade fui ver o nosso time jogar a final do 1º turno do paraense de FUTSAL da 2ª divisão, e o Fluminense dos velhos Rey e Jeoval meus amigos de infancia, ganhou do Remo no 1º jogo, tô sem contato em bvista pois mnha familia mora toda aqui. por favor nos informe se houve a decisão do 1º turno e quem foi campeão.

    ResponderExcluir
  8. vc s tambem nao estao lembrado q o time masculino da escola jxxii foi campeao do jeps ano passado e chegou na final do super jeps em belém e chegou mais uma ves na final esse ano pena q nao fomos campeao mas valeu a pena ter participado 2 anos concecutivo do jeps agradeço ao treinador elizeu q ver leva o futsal boavistense a tudo isso aki em boa vista tem muitos secadores principalmente pra secar o fluminense q eu tambem jogo lá muito obrigado por ser boavistense

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do tusal e lá estarei para dar o meu apoio, mas não posso deixar de referenciar o seguinte facto; o treinador não têm qualquer formação em futsal, o que se nota na falta de orientação dos jogadores, na forma como se procedem as substituições, a falta de jogadas estudadas, os jogadores correm mais que a bola, quando é a bola que deve estar sempre em circulação, e tantas coisas mais, para já não falar no excesso de vedetismo de alguns jogadores.
    Espero que consigam o objectivo pretendido e que aprendam com os erros cometidos.....

    ResponderExcluir
  10. Por que o blog não divulgou o Titulo do Fluzão?
    é o nome de boa vista do marajó. mais uma vez no topo do FUTSAL.....gRAÇAS A DEUS e aos mesmos de sempre.... Rey, Geoval, Caxeado, Ney e todos que fazem a Familia Fluminense.e não deixam o esporte morrer no municipio.
    PARABENS VCS MERECEM!

    ResponderExcluir
  11. Caro Jorge Farias
    Na TAG "Esportes" deste blog, existêm alguns posts relacionados ao futsal boavistense.
    Perdoe a falha em não divulgar-mos a vitória do Fluminense de SSBV...
    Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...