sexta-feira, 18 de junho de 2010

SAUDADES DO "SACY"

Trago à tona, comentário sobre o post. "Futsal Boavistense"
Saudades do Sacy. este sim, foi o verdadeiro representante do espórte boavistense dos últimos 20 anos (acho que até mais). Pois, n~]ao media esforços pra levar o nome do nosso município aos quatro cantos do Pará. As vezes até tirava dinheiro do próprio bolso. E o que ganhava com isso?
Bem que o nome do novo estádio poderia levar o nome dele. Apesar de não torcer para o time que o Sacy comandava, sei que ele fez muito por nosso municipio, e os políticos só apareciam quando o time estava na final.
Saudades Sacy, do amigão P. M.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com este post, eu até que torço pro para o time que ele bancava, mas infelizmente teve pessoas que se beneficiaram nas costas dele, qd nascerá outro sacy, tem um vereador que tenta copiar, mas tem uma diferença muito grande entre eles, o sacy fazia por amor gastava, e o vereador faz por interesse e ganha!!!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É VERDADE QUE O SEU JORGE TEIXEIRA, MAIS CONHECIDO COMO SACY NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA AJUDAR O SEU TIME. MAIS NÃO CONCORDO COM O QUE O(A) COLEGA FALOU ACIMA, POIS ELE NÃO PODERIA TER RETORNO FINANCEIRO, MAIS ELE TINHA OUTRAS COISAS EM TROCA COMO: RESPEITO, ADMIRAÇÃO E SOLIDARIEDADE, POIS NÃO SEI SE VCS LEMBRAM QUANDO ALGUMAS PESSOAS SE MANIFESTARAM PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA UM DE SEUS TRATAMENTOS. NÃO SEI SE O DINHEIRO FOI ENTREGUE A ELE, MAIS SE SIM, PESSOAS SE COMOVERAM A AJUDAR. SEI QUE ISSO PRA ALGUNS PODE NÃO SER MUITO, MAIS PARA OUTROS É MELHOR QUE DINHEIRO.
    MUITO FACIL FALAR DAS PESSOAS MAIS NINGUÉM QUER FAZER NADA. PORQUE VC QUE FALOU DO VEREADOR QUE SÓ TEM INTERESSE E SÓ QUE GANHAR, PORQUE VOCÊ NÃO ASSUME O TIME E FAZ O MESMO TRABALHO DO SACY.TA NA HORA DO POVO BOAVISTENSE SE TOCAR E PARAR DE FALAR DOS OUTROS E COMEÇAR A AGIR.

    ResponderExcluir
  3. O Sacy é merecedor de todos os comentários elogiosos, uma que agia com o coração. Felizmente eu tive a felicidade de lhe falar em vida quão era importante suas atitudes, não só para o esporte, mas como exemplo de vida a todos os que com ele conviviam ou o conheciam. Infelizmente ele levou a triteza de ver que a grande maioria torce contra o esporte boavistense, colcando interesses particulares à frente de tudo, indo na contra-mão das pessoas que realmente fazem. Que o trabalho continue, pois esporte é vida e seu JORGE sabia disso.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...